Sujeito mata o pai e coloca o Slayer na história
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de janeiro de 2015
Um sujeito que afirma que uma arma foi apontada em sua cabeça em 2011 em um incidente que envolveu o Slayer foi julgado incapaz de responder a processo sob acusação de assassinar o próprio pai.
Leroy Smith III, 26 anos, admitiu ter matado o pai de 56 anos de idade, Leroy Smith Jr., em maio de 2014, tendo retalhado o corpo e sepultado no meio de árvores. E durante o julgamento, realizado em 5 de janeiro em Maine, Smith pediu a palavra:
"Tenho algo a dizer. Acham que minha história é um delírio completo, e não querem investigar", disse. "O que importa é que em 2011 eu tive uma arma apontada para minha cabeça e me fizeram guardar segredo sobre quem eu sou. E se recusaram a investigar quais seriam os responsáveis. Todos os integrantes do Slayer estavam lá. Eu disse para eles que tinham passado da conta. Então mandei uma mensagem via facebook para que Jeff Hanneman, o guitarrista, cometesse suicídio. E ele tirou sua própria vida em 5 de maio de 2013".
Quando advertido que não seria aceito em sua defesa nada que não viesse por escrito dos seus defensores e que ele seria retirado do local se prosseguisse, Smith retrucou: "Então meu julgamento não é justo". Ele foi condenado e enviado para uma clínica de doentes mentais.
A advogada de Smith comentou: "É impossível manter uma relação de advogado-cliente. Ele pensa que nosso objetivo é intimar a sociedade e intimar determinadas bandas de heavy metal a vir explicar por qual motivo não o deixam tocar com eles".
Anteriormente Smith havia se declarado preso político, e algum tempo depois disse que ele é Deus. Um especialista explicou que tem sofre de delírios onde acha que é Deus ou que é o maior guitarrista do mundo, e vez por outra pensa que membros de outras bandas virão atrás dele para assassiná-lo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Stanley Simmons lança segunda música, "Dancing While the World is Ending"
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
A opinião de Lucas Inutilismo sobre o System of a Down e a arrogância no metal
Andreas Kisser: sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra
Serj Tankian explica por que o System of a Down não lança um álbum há 20 anos


"Raining Blood", do Slayer, aparece em episódio da série "Invincible"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Hollywood Undead usa sample de "Raining Blood" em sua nova música, "1X1"
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Derrick Green, do Sepultura, elege seus 10 vocalistas preferidos do Heavy Metal
O melhor disco da NWOBHM não é do Saxon ou Iron Maiden, segundo Gary Holt



