Behemoth: Nergal e sua relação com as mulheres
Por Bruce William
Fonte: Metal Sucks
Postado em 24 de fevereiro de 2015
Seguem abaixo trechos de "Confessions of a Heretic", a autobiografia de Adam "Nergal" Darski, onde o frontman do Behemoth fala sobre questões envolvendo o sexo oposto.
Há algo que lhe aterroriza sobre o sexo oposto?
Nergal: O lado oculto das mulheres. Você encontra alguém e se sente atraído, e de repente se vê numa situação extrema, descobre o quão puta ela pode ser. Nada indicava aquilo. Ela é um oásis de paz, ama crianças e animais. Vocês tem empatia... e de repente ela explode, se transforma numa pessoa má e vingativa. Já passei por algumas situações assim.
Como você lida com estas situações?
Nergal: Procuro apoio e compreensão de meus amigos. Acho que é o que todos fazem. Às vezes me dizem algo interessante. Anos atrás, quando uma de minhas relações estava chegando ao fim, eu estava excursionando pelos EUA e fui a um bar na Florida com David Vincent do Morbid Angel. Ao invés de relaxar e curtir a noite, eu fiquei o tempo todo nervoso ao telefone falando com a garota, que tinha problemas pessoais e eu tentava mantê-la de bom humor. Quanto mais eu tentava, mais ela me ofendia. Tudo estava indo para o lado errado. Vincent, notando que eu estava puto, olhou pra mim e disse 'Você está tenso, acalme-se. Se o motivo for mulher, tenha dignidade como um homem deve ter. E lembre-se: há milhares de mulheres no mundo'. Anos mais tarde nos reencontramos em Frankfurt e ele me perguntou se eu me lembrava do que ele tinha dito naquela noite. Eu apenas sorri".
(...)Quando uma mulher é superficial e não tem nada a oferecer a não ser seu corpo, imediatamente mantenho-a à distância. Não consigo disfarçar. Alguns caras, quando querem uma garota, aceitam qualquer situação. Quando penso em fazer isto apenas para ter um buraco onde enfiar meu pau no fim das contas eu fico constrangido. Sei disso pois já tentei agir assim. Às vezes percebo inclusive quando está acontecendo, até mesmo durante o ato em si eu me pego pensando por qual motivo estou fazendo isto. É a mesma coisa com comida. Uma ou duas vezes por mês como algum trash food. A primeira mordida é legal, mas depois de um tempo aquela coisa se torna enjoativa na minha boca, e me vêm à mente que estou colocando lixo no estômago. Com as mulheres é a mesma coisa. Acontecem eventualmente algumas situações eróticas onde minha mente fica dizendo 'Termine logo, saia fora!'. Quero rapidamente ir embora pra casa ou ir tomar cerveja e trocar ideia com um amigo.
Há garotas que conseguem fazer você ficar corado?
Nergal: Na Tailândia estávamos em um bar e lá pelas duas da manhã me ofereceram uma massagem. Fiquei viciado nisto quando estive anteriormente por lá, e não tinha nada de erótico, então arrumei um cômodo e fui pra lá. Eu estava apenas de cuecas mas a massagista me disse pra tirar tudo. Fiquei surpreso mas ela insistiu. Não me fiz de rogado, concordei, não sou tímido, tirei e me deitei. Ela começou a me massagear. Ela esbarrou em meu pênis, como se por acidente. Inicialmente achei que não tinha nada de erótico, me sentia como se estivesse no médico. Pouco depois ela repetiu e sorriu. Eu não sabia o que pensar ou dizer. Na terceira vez não tive mais dúvidas: ela agarrou meu pau e perguntou com um forte sotaque asiático, 'massaaaagem?' Fiquei envergonhado mas no fim das contas perguntei quanto era. Fechei meus olhos e algum tempo depois tudo tinha finalizado. Mas me senti violado. Alguns vão para a Tailândia apenas para isto. Não eu. Gosto de lá por ser um país belíssimo, algo como um conto de fadas. Estive lá duas vezes, mas isto que relatei só aconteceu uma única vez, talvez por eu não frequentar puteiros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
O riff de 1975 que Dave Grohl diz ter dado origem ao heavy metal na sua forma mais rápida
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A reação de filha de Elvis Presley ao descobrir que Michael Jackson era virgem aos 35 anos
Robert Plant: Ele desdenhou Liam Gallagher, do Oasis
Quando bandas de Hard Rock lançaram discos "grunge".


Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde
Slayer: Nergal achou muito barulhento e rejeitou a banda a princípio



