Marilyn Manson: "Amo as mulheres, mas não o que elas fazem comigo"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de fevereiro de 2015
MARILYN MANSON falou de suas experiências como modelo – e diz que a indústria da moda não é algo que ele leve a sério.
Marilyn Manson - Mais Novidades
O cantor – que deve aparecer em um filme com SULLY ERNA do GODSMACK – já ‘modelou’ para a marca Saint Laurent e no passado teve roupas de palco desenhadas por Jean Paul Gaultier. Mas ele revela que não consegue se identificar com a moda moderna, e em particular, sua representação das mulheres.
Ele disse ao site Dazed: "O mundo da moda é muito absurdo. Quando você vai aos desfiles, você assiste às pessoas desfilando pela passarela e você está esperando que alguém caia. É a única razão pela qual eu já fui a um desfile, para ver ser uma modelo vai tropeçar e cair. Pode soar cruel, mas é assim que as coisas são."
"É o que todo mundo faz, eles estão esperando que algo de ruim aconteça. Todo mundo quer ver uma tragédia."
Ele também revela que a postura de seu pai em relação às mulheres era ‘suja’ durante sua criação e ele insiste que ele não entraria num relacionamento com alguém que não levasse sua própria aparência a sério.
Ele continua: "A época da moda com a qual eu realmente me identifico é a dos anos 20 e 30. Foi antes de as pessoas acharem que era legal vestir camisetas ou calças de moletom, parecendo não se importar com nada. Se uma garota começar a vestir calças de moletom em um relacionamento, já era. As garotas deveriam sempre estar se apresentando bem a você quando você chega em casa. "Querida, cheguei", e ela está vestindo lingerie, mãos na cintura. "Vem, que tem, querido."
"A visão que meu pai tinha das mulheres era, ‘se você quer arrumar um homem, abra as pernas, e se você quiser manter esse homem, fique com a porra da boca calada". É sujo. Mas é como eu nasci e fui criado."
"Não estou dizendo que seja a minha filosofia, só estou dizendo que foi isso que meu pai me ensinou. Eu não sou machista, mas eu tendo a incitar características misóginas. Eu amo mulheres. Eu apenas não amo o que elas fazem comigo às vezes. O amor é um mundo estranho. Eu acho que se você diz, ‘Eu sou dedicado a você. Eu quero estar com você. Você é minha parceira’, isso é uma coisa muito mais poderosa para se expressar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Höfner vai à falência e Paul McCartney lamenta em declaração
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
Mick Abrahams, guitarrista original do Jethro Tull, morre aos 82 anos
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
O álbum que David Gilmour gravou contra a vontade, mas ele não viu outra alternativa
A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos
Compridas: As músicas mais longas de grandes bandas

O clássico dançante e sombrio que ganhou uma versão rock and roll perturbadora
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Marilyn Manson: As tretas mais absurdas do cantor



