Doug Aldrich para Dee Snider: "Você é um verdadeiro idiota!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

4 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Tudo começou quando, em 9 de fevereiro, Dee Snider postou no twitter: "Em qual álbum importante do Whitesnake Douglas Aldrich tocou? Apenas dizendo", e depois comentou em outra postagem: "Farto de músicos que se juntam à bandas famosas após seu ocaso e se aproveitam disto. Eles não tiveram nada a ver com o sucesso!".



Não tardou para Aldrich responder também via twitter: "Dee Snider, cara, eu apenas dei o máximo de mim para a banda seguir adiante. Compus trinta faixas com orgulho. Você é um verdadeiro idiota, ahahah!"


Aldrich tocou nos dois últimos álbuns de estúdio do Whitesnake, "Good To Be Bad" de 2008 e "Forevermore" de 2011, além de aparecer em vários registros ao vivo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

4 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)4 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon8 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Black SabbathBlack Sabbath
Eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

Vince NeilVince Neil
"Queria ter uma voz como a do Dio ou Coverdale!"

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"


Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosMegadeth: Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online