Doug Aldrich para Dee Snider: "Você é um verdadeiro idiota!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


1988 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Tudo começou quando, em 9 de fevereiro, Dee Snider postou no twitter: "Em qual álbum importante do Whitesnake Douglas Aldrich tocou? Apenas dizendo", e depois comentou em outra postagem: "Farto de músicos que se juntam à bandas famosas após seu ocaso e se aproveitam disto. Eles não tiveram nada a ver com o sucesso!".



Não tardou para Aldrich responder também via twitter: "Dee Snider, cara, eu apenas dei o máximo de mim para a banda seguir adiante. Compus trinta faixas com orgulho. Você é um verdadeiro idiota, ahahah!"


Aldrich tocou nos dois últimos álbuns de estúdio do Whitesnake, "Good To Be Bad" de 2008 e "Forevermore" de 2011, além de aparecer em vários registros ao vivo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1240 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um dos caras mais legais no ramo, sem dúvidas!"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Vocalista do Trans Siberian Orchestra ensina a cantar como ele

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo1432 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online