Tom Araya rompe relações com organização de fãs do Slayer
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 02 de fevereiro de 2015
Tom Araya, vocalista do SLAYER, retirou apoio para a organização de fãs que comanda uma página no Facebook, chamando-os de rudes, desrespeitosos e cyberbullies por atacarem sua esposa.
No ano passado ele tirou uma foto para a FSG, Fucking SLAYER Gang, após sua esposa pedir, mas ela desde então decidiu que "era melhor deixar o grupo".
Araya disse em um pronunciamento:
"Eles fizeram um cartaz e abordaram minha esposa Sandra, sob o disfarce de uma família pedindo apoio."
"Após alguns meses, minha esposa não gostou de como o grupo agenciava sua página. A conduta mostrada era desrespeitosa, de mau-gosto e rude com todos os fãs do SLAYER e do metal."
O frontman disse que a FSG "tomou liberdades" com a imagem e adicionou: ‘Minha esposa me contou mais tarde que a associação com esse grupo não era uma boa ideia, que eles eram cyberbullies e que atacavam qualquer um que questionava suas ações – eles chegaram até a atacar minha esposa de forma pública nas páginas do SLAYER."
Araya continuou: "Estou aqui para dizer que não apoiamos essa gangue ou esse comportamento. A comunidade do metal é uma onda crescente de fãs leais. Não somente às bandas que eles apoiam, mas uns com os outros."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps