Dave Lombardo: temáticas satânicas envelheceram com o tempo
Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções | Ver Acessos
Em entrevista ao BelfastTelegraph.co.uk, Dave Lombardo, ao ser perguntado sobre o que acha da associação do Slayer às letras e imagens violentas que caracteriza a banda, respondeu: "Quando se é um garoto rebelde você quer chocar as pessoas. Não penso mais assim. Há outras maneiras de chamar atenção através da música. Pela musicalidade. Naquela época havia aqueles fanáticos religiosos que apontavam para as bandas de rock afirmando que se os discos fossem tocados ao contrário diziam coisas sobre Satã. Qual é, na boa - quem tem tempo de ficar tocando discos de trás pra frente?
Slayer: manager diz mais uma vez que existem planos para projetos futurosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa
Depois o entrevistador questiona se estas coisas envelhecem após um bom tempo: "Sim, definitivamente. Mas é a imagem da banda e você continua - você achou seu nicho e insiste nisso. Há pessoas que preferem se acomodar e criam música neste estilo o tempo todo, eu prefiro diversificar e explorar outras coisas."
