Testament, Exodus: Zetro e Chuck Billy tinham empregos "normais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chuck Billy, do TESTAMENT, e Steve “Zetro” Souza, do EXODUS, precisam arrumar empregos quando estão fora da música.

3367 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Ambos os grupos estão atualmente em turnê através dos EUA, mas revelaram que até recentemente tiveram que trabalhar para conseguir pagar as contas.

Souza falou ao Metal Sucks: “Eu era um carpinteiro sindicalizado – fui um empreiteiro por 21 anos. Quando fui chutado do EXODUS, em 1993, eu voltei ao sindicado onde estava meu irmão. Quando voltei ao EXODUS, é isso que eu estava fazendo, e conseguia uma boa renda, mas estou muito mais feliz com o que estou fazendo agora.”

Billy adicionou: “Eu era o tipo do cara que quando saía da estrada e não queria ficar em casa. Eu tinha que continuar ocupado. Com sorte eu tinha um amigo com uma companhia de carretas, entregando encomendas.”

“Eu acabei como supervisor de segurança. Eu viajava fazendo palestras sobre segurança para os motoristas. Eu tive que sair desse emprego uns três ou quatro anos atrás. Eu fiz isso por 17 anos.”

Billy também diz que a companhia era de seu amigo Willy Lange, que fez testes para o METALLICA antes da contratação de Jason Newsted e adiciona: “Ele entendia a indústria e meu amor pela música e me deixou fazer ambos. Ele disse: ‘Saia daqui, vá fazer o que você quer e nós conversamos quando você voltar.’”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

AerosmithAerosmith
Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosMetallica: Não se iluda, há muito eles não se importam com os fãs5000 acessosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online