Testament, Exodus: Zetro e Chuck Billy tinham empregos "normais"
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 16 de abril de 2015
Chuck Billy, do TESTAMENT, e Steve "Zetro" Souza, do EXODUS, precisam arrumar empregos quando estão fora da música.
Ambos os grupos estão atualmente em turnê através dos EUA, mas revelaram que até recentemente tiveram que trabalhar para conseguir pagar as contas.
Souza falou ao Metal Sucks: "Eu era um carpinteiro sindicalizado – fui um empreiteiro por 21 anos. Quando fui chutado do EXODUS, em 1993, eu voltei ao sindicado onde estava meu irmão. Quando voltei ao EXODUS, é isso que eu estava fazendo, e conseguia uma boa renda, mas estou muito mais feliz com o que estou fazendo agora."
Billy adicionou: "Eu era o tipo do cara que quando saía da estrada e não queria ficar em casa. Eu tinha que continuar ocupado. Com sorte eu tinha um amigo com uma companhia de carretas, entregando encomendas."
"Eu acabei como supervisor de segurança. Eu viajava fazendo palestras sobre segurança para os motoristas. Eu tive que sair desse emprego uns três ou quatro anos atrás. Eu fiz isso por 17 anos."
Billy também diz que a companhia era de seu amigo Willy Lange, que fez testes para o METALLICA antes da contratação de Jason Newsted e adiciona: "Ele entendia a indústria e meu amor pela música e me deixou fazer ambos. Ele disse: ‘Saia daqui, vá fazer o que você quer e nós conversamos quando você voltar.’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps