Testament, Exodus: Zetro e Chuck Billy tinham empregos "normais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chuck Billy, do TESTAMENT, e Steve “Zetro” Souza, do EXODUS, precisam arrumar empregos quando estão fora da música.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Ambos os grupos estão atualmente em turnê através dos EUA, mas revelaram que até recentemente tiveram que trabalhar para conseguir pagar as contas.

Souza falou ao Metal Sucks: “Eu era um carpinteiro sindicalizado – fui um empreiteiro por 21 anos. Quando fui chutado do EXODUS, em 1993, eu voltei ao sindicado onde estava meu irmão. Quando voltei ao EXODUS, é isso que eu estava fazendo, e conseguia uma boa renda, mas estou muito mais feliz com o que estou fazendo agora.”

Billy adicionou: “Eu era o tipo do cara que quando saía da estrada e não queria ficar em casa. Eu tinha que continuar ocupado. Com sorte eu tinha um amigo com uma companhia de carretas, entregando encomendas.”

“Eu acabei como supervisor de segurança. Eu viajava fazendo palestras sobre segurança para os motoristas. Eu tive que sair desse emprego uns três ou quatro anos atrás. Eu fiz isso por 17 anos.”

Billy também diz que a companhia era de seu amigo Willy Lange, que fez testes para o METALLICA antes da contratação de Jason Newsted e adiciona: “Ele entendia a indústria e meu amor pela música e me deixou fazer ambos. Ele disse: ‘Saia daqui, vá fazer o que você quer e nós conversamos quando você voltar.’”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gary HoltGary Holt
Kirk Hammet me ensinou a tocar.

383 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza1003 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt529 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"805 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

Gary HoltGary Holt
Guitarrista admite ser fã de rock farofa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosMetal: 10 passos para você se tornar um verdadeiro metalhead5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online