Megadeth: Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Haggen Kennedy, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Anteriormente o Whiplash.net publicou nota em que Mustaine elogiava Kiko Loureiro como sendo "o melhor guitarrista que a banda já teve" (veja abaixo).
5000 acessosMegadeth: elogio a Loureiro é o mesmo feito a Broderick

O problema? As mesmíssimas palavras já haviam sido dedicadas a Chris Broderick na época em que entrou no MEGADETH. Em recente entrevista à Rolling Stone, Mustaine não nega o acontecido. Abaixo, segue o trecho em que o assunto vem à tona:

Quanto a Kiko, há cerca de um mês, você publicou em seu twitter que ele era "definitivamente o melhor guitarrista que já tivemos". Isso não é pouca coisa, levando-se em consideração seus antecessores.

Mustaine: Isso tem sido um tipo de "declaração padrão" que faço, sempre que um integrante novo entra na banda, sabe? Tenho mania de dizer: "ah, esse cara é ótimo, ele é ótimo", né? Coisa do entusiasmo e tal. Tipo quando você compra um carro novo, ele tem aquele cheirinho de carro novo. Mas existe uma diferença entre um cara que tem talento... e um cara que tem talento e personalidade. Ou um cara que tem talento, personalidade e ainda por cima senso de humor. Eu e Chris [Broderick] não éramos tão próximos, sabe? Com a mudança de Chris para Kiko, agora temos um vínculo onde damos risada, fazemos piada e curtimos várias coisas juntos. Um dia desses, inclusive, ele estava tentando me ensinar uma coisa em espanhol – ele queria que eu dissesse "huevos, cabrón". E eu, tipo: "eu não vou dizer isso!". E pensei, falando depois: "mas peraí. 'Huevos' é 'ovos', e 'cabrón' é ‘cadela’. Não vou falar em ovos e cadela para nossos fãs." Porque, você sabe, temos um contingente enorme de fãs na América Latina, especialmente agora no Brasil com Kiko na banda. E ele me falava assim: “Não é esse o significado da expressão. É tipo: 'nós temos colhão!', esse tipo de coisa”. E eu com aquela cara: "Ã hã...".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de maio de 2015
Post de 18 de maio de 2015

239 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros529 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum12 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying29 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed15 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3408 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegatallicaMegatallica
Mashup do Iron Maiden com Judas Priest

Dave MustaineDave Mustaine
A emocionante carta de despedida ao amigo Nick Menza

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"5000 acessosTony Iommi: "não sei como criei aqueles riffs"5000 acessosGuns N' Roses: as mais de vinte formações diferentes da banda

Sobre Haggen Kennedy

Nascido ao fim dos anos 70 e adolescido em meio ao universo metálico, Haggen Heydrich Kennedy já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, o desenho, a informática, o design e o ensino, além de outros quefazeres. Atualmente vive em Atenas, Grécia, onde estuda História, Arqueologia e Grego Antigo na Universidade de Atenas. A constante nesse turbilhão de ofícios, todavia, sempre constituiu-se de dois fatores: as línguas (ainda hoje trabalha com tradução e interpretação) e a música - esse último elemento, definitivo alimento espiritual.

Mais matérias de Haggen Kennedy no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online