Megadeth: Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Haggen Kennedy, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Anteriormente o Whiplash.net publicou nota em que Mustaine elogiava Kiko Loureiro como sendo "o melhor guitarrista que a banda já teve" (veja abaixo).
5000 acessosMegadeth: elogio a Loureiro é o mesmo feito a Broderick

O problema? As mesmíssimas palavras já haviam sido dedicadas a Chris Broderick na época em que entrou no MEGADETH. Em recente entrevista à Rolling Stone, Mustaine não nega o acontecido. Abaixo, segue o trecho em que o assunto vem à tona:

Quanto a Kiko, há cerca de um mês, você publicou em seu twitter que ele era "definitivamente o melhor guitarrista que já tivemos". Isso não é pouca coisa, levando-se em consideração seus antecessores.

Mustaine: Isso tem sido um tipo de "declaração padrão" que faço, sempre que um integrante novo entra na banda, sabe? Tenho mania de dizer: "ah, esse cara é ótimo, ele é ótimo", né? Coisa do entusiasmo e tal. Tipo quando você compra um carro novo, ele tem aquele cheirinho de carro novo. Mas existe uma diferença entre um cara que tem talento... e um cara que tem talento e personalidade. Ou um cara que tem talento, personalidade e ainda por cima senso de humor. Eu e Chris [Broderick] não éramos tão próximos, sabe? Com a mudança de Chris para Kiko, agora temos um vínculo onde damos risada, fazemos piada e curtimos várias coisas juntos. Um dia desses, inclusive, ele estava tentando me ensinar uma coisa em espanhol – ele queria que eu dissesse "huevos, cabrón". E eu, tipo: "eu não vou dizer isso!". E pensei, falando depois: "mas peraí. 'Huevos' é 'ovos', e 'cabrón' é ‘cadela’. Não vou falar em ovos e cadela para nossos fãs." Porque, você sabe, temos um contingente enorme de fãs na América Latina, especialmente agora no Brasil com Kiko na banda. E ele me falava assim: “Não é esse o significado da expressão. É tipo: 'nós temos colhão!', esse tipo de coisa”. E eu com aquela cara: "Ã hã...".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de maio de 2015
Post de 18 de maio de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1693 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3448 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se mudou para a Barretos dos EUA pela filha

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis5000 acessosSlipknot: insana drum cam de Jay Weinberg tocando "Killpop"

Sobre Haggen Kennedy

Nascido ao fim dos anos 70 e adolescido em meio ao universo metálico, Haggen Heydrich Kennedy já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, o desenho, a informática, o design e o ensino, além de outros quefazeres. Atualmente vive em Atenas, Grécia, onde estuda História, Arqueologia e Grego Antigo na Universidade de Atenas. A constante nesse turbilhão de ofícios, todavia, sempre constituiu-se de dois fatores: as línguas (ainda hoje trabalha com tradução e interpretação) e a música - esse último elemento, definitivo alimento espiritual.

Mais matérias de Haggen Kennedy no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online