Slayer: Bostaph concorda em partes com o estado da indústria
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 12 de maio de 2015
O baterista do SLAYER, Paul Bostaph, disse que está feliz de trabalhar na atual indústria da música, onde as bandas fazem a maior parte do dinheiro na estrada.
Mas ele ainda acredita que não deve ser forçado a dar seus discos de graça.
Ele falou ao Pop Culture Madness: "Eu nunca tive a sorte de lançar um disco e fazer poucas turnês e ganhar a vida. Eu sempre estive na estrada – e eu adoro isso."
"Não é sobre ficar em casa e ficar nadando na piscina, o que quer que isso signifique. É sobre sair lá fora e tocar. Nós estivemos de folga por cinco meses e eu comecei a ficar louco."
O SLAYER está se preparando para lançar seu 11º álbum, que já está completo, com exceção da capa. Ele não pode revelar o título ainda – mas quando ele chegar, pode muito bem se tornar um dos discos mais pirateados do ano.
Bostaph disse: "As pessoas poderem se apropriar da música de graça, isso não está certo. Eu não acho que as pessoas devem ficar pobres para comprar algo, mas eu não acredito que nós, os artistas, devemos investir tanto e depois dar isso de graça."
"Eu gostaria de ver uma mudança. Como isso vai mudar, para que os fãs tenham as músicas e nós possamos nos sustentar? Isso eu não sei."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps