Guerra ao Terror: baterista peida e casa é multada em 500 dólares
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 26 de junho de 2015
O dono de uma casa de shows na capital estadunidense está furioso depois que o peido de um baterista causou uma multa de 500 dólares.
Bill Duggan, proprietário do Madam’s Organ Blues Bar, foi punido pelo órgão que controla a venda e o consumo de álcool na cidade porque o músico – cuja identidade não foi revelada – abriu uma janela às 1:30 da manhã alguns dias atrás.
Mas um oficial da lei passava pelo local e identificou nisso uma violação operacional das políticas vigentes, já que as portas e janelas de uma casa do tipo devem ser fechadas após a meia-noite e meia enquanto música estiver sendo tocada no local.
Duggan disse no relatório: "Ele abriu a janela para dissipar um peido. Ele a entreabriu por cinco minutos – e daí o fiscal apareceu. "
Ele disse ao site Borderstan: "20 anos e nenhuma porra de violação, e é isso que eles arrumaram agora. As pessoas são esfaqueadas e baleadas em outros estabelecimentos.
"No nosso, alguém peida, abre uma janela, e eles passam um ano enchendo por isso. "
Uma postagem na página da casa no Facebook diz: "Demorou muito para aquele cheiro sair do ar – mas a atual situação cheira muito pior".
Ele pretende apelar da decisão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps