Pink Floyd: o que Roger Waters ainda tem do personagem "Pink"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: El País
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Pablo Guimón, do El Pais, Roger Waters falou sobre o filme The Wall que estreia nos cinemas no final de setembro, retratando o show do lendário disco homônimo, confira no link a seguir e mais abaixo estão alguns trechos:

1233 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/06/18/cultura/143462300...

O que você ainda tem do personagem Pink?

Roger: Estou em um lugar muito diferente daquele do miserável e fodido Roger, de muitos anos atrás. Agora estou muito mais feliz com o público e comigo mesmo, apesar de menos feliz com o que está acontecendo no mundo.

De que maneira?

Roger: The Wall é ainda um ato de protesto. É muito menos sobre a história do garoto e sua perda e mais sobre a preocupação de todas as pessoas que perdemos em guerras. No final do dia, todos nós podemos ser efeitos colaterais, que é um eufemismo para pessoas inocentes mortas. The Wall é hoje uma peça sobre qualquer pessoa que sofre em qualquer conflito.

Por que ainda é relevante?

Roger: Ainda não aprendemos a proteger este pequeno planeta do desastre. Falo da mudança climática, dos oceanos, mas não só isso. Após a Segunda Guerra Mundial, pensávamos que os países ocidentais tinham uma coisa chamada democracia, que faria tudo funcionar. Mas temos que perceber que existem agora outras forças que são mais poderosas do que essa antiga ideia grega. Dinheiro, ganância, o lado escuro da natureza humana... é uma batalha intensa e difícil, que estamos perdendo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015


Roger WatersRoger Waters
Possível show no Brasil no final de 2018

1233 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns2033 acessosPink Floyd: o melhor álbum segundo leitores da Classic Rock195 acessosMinuto Indie: em vídeo, a história do Pink Floyd2012 acessosDavid Gilmour: veja vídeo completo de "Run Like Hell", de novo DVD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"


EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda5000 acessosMegadeth: quando Marty Friedman chorou e acabou saindo da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online