Pink Floyd: o que Roger Waters ainda tem do personagem "Pink"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: El País
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Pablo Guimón, do El Pais, Roger Waters falou sobre o filme The Wall que estreia nos cinemas no final de setembro, retratando o show do lendário disco homônimo, confira no link a seguir e mais abaixo estão alguns trechos:

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/06/18/cultura/143462300...

5000 acessosPink Floyd: "Não vejo Gilmour e Waters juntos", diz Mason5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

O que você ainda tem do personagem Pink?

Roger: Estou em um lugar muito diferente daquele do miserável e fodido Roger, de muitos anos atrás. Agora estou muito mais feliz com o público e comigo mesmo, apesar de menos feliz com o que está acontecendo no mundo.

De que maneira?

Roger: The Wall é ainda um ato de protesto. É muito menos sobre a história do garoto e sua perda e mais sobre a preocupação de todas as pessoas que perdemos em guerras. No final do dia, todos nós podemos ser efeitos colaterais, que é um eufemismo para pessoas inocentes mortas. The Wall é hoje uma peça sobre qualquer pessoa que sofre em qualquer conflito.

Por que ainda é relevante?

Roger: Ainda não aprendemos a proteger este pequeno planeta do desastre. Falo da mudança climática, dos oceanos, mas não só isso. Após a Segunda Guerra Mundial, pensávamos que os países ocidentais tinham uma coisa chamada democracia, que faria tudo funcionar. Mas temos que perceber que existem agora outras forças que são mais poderosas do que essa antiga ideia grega. Dinheiro, ganância, o lado escuro da natureza humana... é uma batalha intensa e difícil, que estamos perdendo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

1420 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour366 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Pink FloydPink Floyd
Vídeo raro de ensaio realizado em 1969

David GilmourDavid Gilmour
"A música moderna é estereotipada demais"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"


Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosSteven Tyler: melhor em usar drogas do que em fazer música5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online