Courtney Love: frontwoman quase foi uma vilã do Batman
Por Fernando Portelada
Fonte: NME
Postado em 15 de junho de 2015
No período após Joel Schumacher finalizar o trabalho no infame "Batman & Robin", de 1997, mas antes do filme ser um terrível fracasso de audiência, o escritor Mark Protosevich foi contratado pela Warner Bros para escrever o script da sequência, intitulado "Batman Unchained". O filme traria Batman, Robin, o Espantalho e a Arlequina.
Courtney Love - Mais Novidades
O Coringa de Jack Nicholson também deveria aparecer na sequência, assim como participações do Pinguin de Danny DeVito, a mulher gato de Michelle Pfeiffer, o Duas Caras de Tommy Lee Jones e o Charada de Jim Carrey. "Seria bem sombrio", relembrou Schumacher em uma entrevista com o Hollywood Reporter. "Eu lembro de alguém ter conversado com Nicolas Cage para o Espantalho."
Continuando, Protosevich revela que a Arlequina iria ser concebida como "sadística, e maldosa de uma forma engraçada". Naquela época, Madonna estava nos rumores para assumir o papel, mas o escritor lembra de se encontrar também com Courtney Love. "Eu acho que ela tinha ouvido sobre a oportunidade de ser a vilã no novo Batman e estava pensando se ela seria boa para o papel", disse. "Mas nós não conversamos sobre isso. nós falamos sobre outras coisas. Foi certamente um dos melhores almoços de minha carreira."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 é confirmado como atração do Todo Mundo no Rio em 2026
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
O gênero musical que tomou o lugar do rock, de acordo com Roger Daltrey
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo
A única música do Iron Maiden que todos integrantes escreveram juntos
Kerry King escolhe a banda que poderia substituir o Slayer no Big Four do Thrash
Kurt Cobain: filme diz que Courtney Love é culpada pela sua morte



