Max Cavalera: o que faz a família Cavalera tão próxima na música?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Kerrang, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do SOULFLY, Max Cavalera, falou com a Kerrang! sobre permanecer junto com sua família através da música. A transcrição exclusiva para o Whiplash.net está disponível abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O que mantem os Cavaleras tão próximos como uma família e como é gravar com seu neto neste álbum?"

Quando você mantém esse ambiente em família, você meio que conhece a pessoa e, você sabe, estão presos com você. Eles são família [risos]. Mesmo as famílias brigam, mas na maioria das vezes você fica junto da família. Eu só gosto de me divertir com minha família. E desde 'CHAOS A.D.', do SEPULTURA, quando coloquei o coração de Zion para abrir o disco e foi minha própria ideia, eu gravei isso na sala de parto com fones e a enfermeira queria me matar: 'Tire esse cara daqui, temos um bebê para dar à luz' e eu estava lá tentando gravar esses sons, e eu consegui e isso abriu 'CHAOS A.D.' e no SOULFLY, no primeiro disco, a capa é uma foto de Portugal, mas dentro tem uma foto da minha mão e da mão do meu filho Igor, dando o CD aos fãs, o que foi bem legal e nós sempre fizemos coisas assim."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E dessa vez foi meu neto, nós fizemos um cover de NAPALM DEATH, que é só dois segundos, e eu falei: 'Isso é muito curto, nós temos que fazer uma versão estendida', e nós fizemos uma intro e eu tive essa ideia de fazer ele falar: 'Por favor saia da indústria da música, punk'. E é uma piada com esse tipo de música, que você tem que sair da indústria da música: 'Você não tem negócios na indústria', porque é tão underground, fora da caixa, fodida. E eu achei que ninguém ia fazer um cover de 'You Suffer', e eu tive que fazê-lo. E foi divertido, aquela batida de dois segundos, foi bem divertido fazer essa música."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhaçãoMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo728 Cli336 Goo336