Max Cavalera: o que faz a família Cavalera tão próxima na música?
Por Fernando Portelada
Fonte: Kerrang
Postado em 25 de agosto de 2015
O frontman do SOULFLY, Max Cavalera, falou com a Kerrang! sobre permanecer junto com sua família através da música. A transcrição exclusiva para o Whiplash.net está disponível abaixo:
"O que mantem os Cavaleras tão próximos como uma família e como é gravar com seu neto neste álbum?"
Quando você mantém esse ambiente em família, você meio que conhece a pessoa e, você sabe, estão presos com você. Eles são família [risos]. Mesmo as famílias brigam, mas na maioria das vezes você fica junto da família. Eu só gosto de me divertir com minha família. E desde 'CHAOS A.D.', do SEPULTURA, quando coloquei o coração de Zion para abrir o disco e foi minha própria ideia, eu gravei isso na sala de parto com fones e a enfermeira queria me matar: 'Tire esse cara daqui, temos um bebê para dar à luz' e eu estava lá tentando gravar esses sons, e eu consegui e isso abriu 'CHAOS A.D.' e no SOULFLY, no primeiro disco, a capa é uma foto de Portugal, mas dentro tem uma foto da minha mão e da mão do meu filho Igor, dando o CD aos fãs, o que foi bem legal e nós sempre fizemos coisas assim."
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
"E dessa vez foi meu neto, nós fizemos um cover de NAPALM DEATH, que é só dois segundos, e eu falei: 'Isso é muito curto, nós temos que fazer uma versão estendida', e nós fizemos uma intro e eu tive essa ideia de fazer ele falar: 'Por favor saia da indústria da música, punk'. E é uma piada com esse tipo de música, que você tem que sair da indústria da música: 'Você não tem negócios na indústria', porque é tão underground, fora da caixa, fodida. E eu achei que ninguém ia fazer um cover de 'You Suffer', e eu tive que fazê-lo. E foi divertido, aquela batida de dois segundos, foi bem divertido fazer essa música."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps