Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Sticks For Stones em 2015, foi perguntado a Max Cavalera se ele ouviu algum dos álbuns lançados pelo Sepultura após sua saída. "Porra nenhuma!", respondeu. "Não estou nem aí para o Sepultura ou o que eles estão fazendo. Ouço meus fãs dizendo que as pessoas não gostam dos álbuns deles, são uma merda, e a banda está cada vez pior e, sei lá... realmente não me importo, não interessa o que estão fazendo. Não me preocupa nem um pouco. Tenho minhas coisas e, para mim, é triste ver uma banda que foi tão importante e especial nos anos noventa virar uma merda tão rapidamente. Seja lá o que estão fazendo, eu tenho as minhas coisas, e me orgulho do que fiz com eles. Gravamos grandes discos e fizemos muitas coisas legais que estarão aí para sempre".

884 acessosSoulfly: novo álbum será conceitual como o "Roots", do Sepultura5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

Depois, ao ser perguntado se ainda chamaria seu ex-colegas de banda de amigos, Max disse: "De fato não, pois houve muitos atritos e, como você sabe, muitas coisas ruins aconteceram entre a gente. Então é isto, eu realmente não estou nem aí, a vida segue adiante. Meu foco são minhas coisas, tenho muito pela frente, muitos projetos, estou muito empolgado com o novo trabalho do Soulfly, empolgado com o grande novo disco do Killed Be Killed... então é isso, eu estou seguindo em frente".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SoulflySoulfly
Novo álbum será conceitual como o "Roots", do Sepultura

521 acessosAndreas Kisser: comandando painel sobre Heavy Metal no DMX2121 acessosSchizophrenia: um clássico marcado por uma má produção62 acessosEm 14/03/2006: Sepultura lança o álbum Dante XXI0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
As dez canções mais subestimadas da banda

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"


Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosElton John: músico diz que os Rolling Stones não são relevantes5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de agosto de 2015
Post de 08 de agosto de 2015
Post de 20 de agosto de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online