Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante entrevista com a Sticks For Stones em 2015, foi perguntado a Max Cavalera se ele ouviu algum dos álbuns lançados pelo Sepultura após sua saída. "Porra nenhuma!", respondeu. "Não estou nem aí para o Sepultura ou o que eles estão fazendo. Ouço meus fãs dizendo que as pessoas não gostam dos álbuns deles, são uma merda, e a banda está cada vez pior e, sei lá... realmente não me importo, não interessa o que estão fazendo. Não me preocupa nem um pouco. Tenho minhas coisas e, para mim, é triste ver uma banda que foi tão importante e especial nos anos noventa virar uma merda tão rapidamente. Seja lá o que estão fazendo, eu tenho as minhas coisas, e me orgulho do que fiz com eles. Gravamos grandes discos e fizemos muitas coisas legais que estarão aí para sempre".

publicidade

Depois, ao ser perguntado se ainda chamaria seu ex-colegas de banda de amigos, Max disse: "De fato não, pois houve muitos atritos e, como você sabe, muitas coisas ruins aconteceram entre a gente. Então é isto, eu realmente não estou nem aí, a vida segue adiante. Meu foco são minhas coisas, tenho muito pela frente, muitos projetos, estou muito empolgado com o novo trabalho do Soulfly, empolgado com o grande novo disco do Killed Be Killed... então é isso, eu estou seguindo em frente".

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin