Slayer: no começo, King e Lombardo faziam o trabalho pesado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 2 de agosto, o ex-baterista do SLAYER, atual PHILM, Dave Lombardo, estreou sua coleção de arte, em uma apresentação na Art On A Gallery.

Slayer: Tom Araya usa vídeo manipulado para debochar de Joe Biden nas redes

Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma entrevista conduzida no evento pelo "No Limits Music Show" está disponível abaixo.

Falando sobre como os avanços em tecnologia mudaram a forma como a música é feita, Lombardo disse: "O processo de gravação é diferente, agora tudo é gravado em um computador. Quando eu gravei 'Reign In Blood', do SLAYER, eu gravei em fita, feitas em um take. Essas músicas, você sabe, não passamos pelo Beat Detective [software de edição de áudio] ou qualquer um desse tipo. Todos os álbuns até 'Seasons In The Abyss' foram gravados em fita. A tecnologia mudou. É um pouco mais fácil para bateristas agora. [...]"

Quando perguntado se é mais difícil para novas bandas colocar o pé na porta hoje em dia, Lombardo disse: "Eu não sei. Eu tive sorte. Realmente tive sorte em minha carreira. Eu tinha 16 anos quando achei Kerry [King, guitarrista do SLAYER] em um gramado. Quando eu o conheci ele estava cortando grama. Eu ouvi que ele tocava guitarra de outros músicos com quem eu estava trabalhando e uma coisa levou a outra. Estávamos muito focados naquilo que queríamos ser. Nós colocávamos cartazes em armários nas escolas. Hoje em dia as escolas são fechadas e você não pode entrar no campus, mas naquela época, os campi eram abertos, então entrávamos lá com uma pilha de cartazes e colocávamos em todos os armários e era assim que promovíamos o show. Nós dirigíamos pela rua com um amigo de Kerry que tinha um alto-falante em seu carro e avisávamos dos shows do SLAYER. Assim que promovíamos nossos shows. Nós fazíamos todo o trabalho pesado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280