Bill Ward: ele ainda quer pedido de desculpas de Ozzy Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Richa da Costa Joly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do BLACK SABBATH, BILL WARD, disse que ele ainda quer um contrato "assinável" com a banda e um pedido de desculpa público do cantor OZZY OSBOURNE antes dele concordar em voltar para um álbum e uma turnê em 2016.

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Apesar de Ward inicialmente ter participado da reunião no final de 2011, ele saiu logo e não concordou com os termos da banda. Perguntado por Rhyan da estação de rádio 106.5 WSFL da Carolina do Norte essa semana se há uma chance qualquer dos fans do SABBATH poderem ver ele de volta com a banda em turnê e com álbum novo, Ward disse: "Se todos tiverem o mesmo papel... Meu papel, eu fiz um pequeno pronunciamento sobre meu papel, e eu quero um contrato assinável e um pedido de desculpa de Ozzy pelas coisas que ele disse que não era verdade. Eu queria dele um pedido público de desculpas. Ele disse que essas coisas estão ao nível do público, então eu quero dele um pedido de desculpas público. Ele já me respondeu em relação a isso, dizendo que nunca irá acontecer. Então, se isso nunca acontecer, provavelmente não irei me juntar à banda em 2016."

Ward descreveu o misto de emoções que ele sente desde que decidiu não participar da reunião do SABBATH há mais de três anos. Ele diz: "Se eu os amo? Sim, eu amo. Queria tocar com eles? Sim, eu quero. Eu estou chateado sobre isso? Sim, eu estou. Estou muito, muito triste por todas as reações dos fans e o jeito que as coisas se dividem e vão para diferentes caminhos e tudo isso. Eu não estou contente por estar nessa posição, e não é uma responsabilidade fácil me manter quando várias pessoas estão bravas com a minha decisão, que é de ter um contrato assinável. E agora quero um pedido de desculpa [também]. Primeiro, foi, 'Eu quero um contrato [assinável], caras.'"

Ele continua: "Então, sim, estou muito triste, mas amaria voltar [para o BLACK SABBATH]. Se nós pudéssemos voltar para o passado, eu amaria fazer parte disso. Você sabe, eu amo os caras. Quero dizer, eu continuo amando Ozzy. Apenas estamos nos desentendendo, ou há um desentendimento na mesa, eu continuo o amando muito."

OSBOURNE respondeu em carta aberta para Ward: "Eu nunca quis discutir isso em público mas as declarações de Bill me deixaram sem opção então responderei honestamente."

Ele continua, "Wow, Bill, do que você está falando? Eu não posso me desculpar pelos comentários ou opiniões que eu fiz sobre ti na imprensa durante a turnê e o álbum "13" - psicologicamente, você está fodido. Tony [Iommi, guitarra], Geezer [Butler, baixo] e eu não achamos que você pode fazer um solo de bateria de duas horas todos os shows, então nós tomamos a decisão de seguir em frente. Com a condição física de Tony, nós sentimos que o tempo não está do nosso lado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)75 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again33 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell42 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Tony IommiTony Iommi
Ele queria usar as Les Paul, mas nunca conseguiu por causa dos dedos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSlayer: os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosMatt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2015


Sobre Leonardo Richa da Costa Joly

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online