Bill Ward: ele ainda quer pedido de desculpas de Ozzy Osbourne
Por Leonardo Richa da Costa Joly
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de agosto de 2015
O baterista original do BLACK SABBATH, BILL WARD, disse que ele ainda quer um contrato "assinável" com a banda e um pedido de desculpa público do cantor OZZY OSBOURNE antes dele concordar em voltar para um álbum e uma turnê em 2016.
Black Sabbath - Mais Novidades
Apesar de Ward inicialmente ter participado da reunião no final de 2011, ele saiu logo e não concordou com os termos da banda. Perguntado por Rhyan da estação de rádio 106.5 WSFL da Carolina do Norte essa semana se há uma chance qualquer dos fans do SABBATH poderem ver ele de volta com a banda em turnê e com álbum novo, Ward disse: "Se todos tiverem o mesmo papel... Meu papel, eu fiz um pequeno pronunciamento sobre meu papel, e eu quero um contrato assinável e um pedido de desculpa de Ozzy pelas coisas que ele disse que não era verdade. Eu queria dele um pedido público de desculpas. Ele disse que essas coisas estão ao nível do público, então eu quero dele um pedido de desculpas público. Ele já me respondeu em relação a isso, dizendo que nunca irá acontecer. Então, se isso nunca acontecer, provavelmente não irei me juntar à banda em 2016."
Ward descreveu o misto de emoções que ele sente desde que decidiu não participar da reunião do SABBATH há mais de três anos. Ele diz: "Se eu os amo? Sim, eu amo. Queria tocar com eles? Sim, eu quero. Eu estou chateado sobre isso? Sim, eu estou. Estou muito, muito triste por todas as reações dos fans e o jeito que as coisas se dividem e vão para diferentes caminhos e tudo isso. Eu não estou contente por estar nessa posição, e não é uma responsabilidade fácil me manter quando várias pessoas estão bravas com a minha decisão, que é de ter um contrato assinável. E agora quero um pedido de desculpa [também]. Primeiro, foi, 'Eu quero um contrato [assinável], caras.'"
Ele continua: "Então, sim, estou muito triste, mas amaria voltar [para o BLACK SABBATH]. Se nós pudéssemos voltar para o passado, eu amaria fazer parte disso. Você sabe, eu amo os caras. Quero dizer, eu continuo amando Ozzy. Apenas estamos nos desentendendo, ou há um desentendimento na mesa, eu continuo o amando muito."
OSBOURNE respondeu em carta aberta para Ward: "Eu nunca quis discutir isso em público mas as declarações de Bill me deixaram sem opção então responderei honestamente."
Ele continua, "Wow, Bill, do que você está falando? Eu não posso me desculpar pelos comentários ou opiniões que eu fiz sobre ti na imprensa durante a turnê e o álbum "13" - psicologicamente, você está fodido. Tony [Iommi, guitarra], Geezer [Butler, baixo] e eu não achamos que você pode fazer um solo de bateria de duas horas todos os shows, então nós tomamos a decisão de seguir em frente. Com a condição física de Tony, nós sentimos que o tempo não está do nosso lado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps