S.O.D. Old But Gold parte 2: confira entrevista clássica da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Ramalho, Fonte: Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A sessão de matérias "Old But Gold" tem como finalidade trazer um clima de nostalgia para os fãs de Heavy Metal, retomando entrevistas antigas, que estavam perdidas na internet, dos melhores momentos de grandes bandas do gênero, traduzi-las e legendá-las para o público brasileiro.

62 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Amados por uns e odiados por outros, o S.O.D foi uma banda que gerou polêmica desde seu início, tanto por serem pioneiros no crossover (mistura de hardcore com thrash metal) quanto por suas letras polêmicas, além de sempre tirarem sarro de outras bandas (a capa do álbum "Bigger Than the Devil" satiriza o "The Number of the Beast", do Iron Maiden; o single "Seasoning the Obese" satiriza a "Seasons in the Abyss" do Slayer; a capa do filme desta entrevista satiriza o "Appetite for Destruction" do Guns N' Roses, entre outros). Aqui, Scott Ian, Charlie Benante, Danny Lilker e Billy Milano falam sobre esse "projeto paralelo" que é o S.O.D, desde seu início descompromissado, com Scott Ian fazendo rabiscos num caderno, e como isso chegou à gravação do primeiro álbum, shows no CBGB, separações, como eles se reuniram de novo para a gravação do segundo álbum da banda, e muito mais. Segue abaixo o link do vídeo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Esta entrevista pode ser encontrada no filme "Kill Yourself: The Movie" de 2000,que pode ser assistido na íntegra neste link:

https://www.youtube.com/watch?v=RuBZAMDJ3WQ&list=PL48F14A12A...

PS: em certo ponto do vídeo, Scott e Charlie falam sobre skinheads que queriam bater neles por serem "cabeludos". Isso pode causar estranhamento a quem vê o vídeo, pois Scott está careca e Charlie de cabelo curto. Mas eles se referem à época de gravação do Speak English or Die, de 1985, e naquela época eles eram assim:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AnthraxAnthrax
Banda fará shows no Brasil em novembro

62 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "S.O.D."0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake4489 acessosMarty Friedman: "Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo

Sobre Caio Ramalho

20 anos, headbanger, açougueiro, tradutor e estudante de Letras na FFLCH, USP. Estuda língua e cultura chinesas, domina a língua inglesa, e anseia pelo dia em que os trabalhos tradutológicos paguem suas dívidas. Eterno adorador de video-games, filmes, Rock n´ Roll, Country, poesia e cerveja.

Mais matérias de Caio Ramalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online