Udo: vocalista fará tour de despedida da era Accept em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do ACCEPT e atual frontman do U.D.O., UDO DIRKSCHNEIDER, realizará uma turnê especial ano que vem, na qual ele irá executar músicas do ACCEPT pela derradeira ocasião antes de ele virar essa página em sua carreira.

6 acessosEm 05/12/1983: Accept lança o álbum Balls To The Wall5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

O cantor de 62 anos revelou seus planos em uma coletiva de imprensa na tenda VIP do festival de Wacken, que está sendo realizado esse fim de semana na Alemanha.

Durante essa turnê de ‘adeus’ ao Accept – na qual ele se apresentará sob a alcunha DIRKSCHNEIDER [e não como U.D.O.], Dirkschneider só tocará músicas de sua era à frente do Accept. O ícone do rock alemão fechará um importante capítulo da música pesada em definitivo. No começo dos anos 80, o grupo estourou na cena mundial com a voz inconfundível de Udo, e com ele teve diversos hits como ‘Balls To The Wall’ e ‘Princess Of The Dawn’. São tais clássicos que ele cantará ao vivo por uma última vez antes de removê-los totalmente de seu set list.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2015


6 acessosEm 05/12/1983: Accept lança o álbum Balls To The Wall1196 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões145 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba588 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio53 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild167 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Speed ClothesSpeed Clothes
Roupas de banho trues para musas headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online