Udo: vocalista fará tour de despedida da era Accept em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do ACCEPT e atual frontman do U.D.O., UDO DIRKSCHNEIDER, realizará uma turnê especial ano que vem, na qual ele irá executar músicas do ACCEPT pela derradeira ocasião antes de ele virar essa página em sua carreira.

607 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.

O cantor de 62 anos revelou seus planos em uma coletiva de imprensa na tenda VIP do festival de Wacken, que está sendo realizado esse fim de semana na Alemanha.

Durante essa turnê de ‘adeus’ ao Accept – na qual ele se apresentará sob a alcunha DIRKSCHNEIDER [e não como U.D.O.], Dirkschneider só tocará músicas de sua era à frente do Accept. O ícone do rock alemão fechará um importante capítulo da música pesada em definitivo. No começo dos anos 80, o grupo estourou na cena mundial com a voz inconfundível de Udo, e com ele teve diversos hits como ‘Balls To The Wall’ e ‘Princess Of The Dawn’. São tais clássicos que ele cantará ao vivo por uma última vez antes de removê-los totalmente de seu set list.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

607 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais600 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns746 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"836 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada266 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"4666 acessosAndre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 19954949 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosHeavy Metal e derivados: a Tabela Periódica dos Elementos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2015

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online