Slayer: Kerry King é o João Guimarães Rosa do Metal Extremo
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de agosto de 2015
Em conversa com Sofia Samrad da DCW50, durante o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, o guitarrista Kerry King, do Slayer, explicou que não sabia que a palavra "Repentless", título do novo álbum da banda, não existia no idioma inglês. "Eu criei a palavra. Não tinha percebido. Digo, me parecia uma palavra que existia, daí fui procurar e não estava lá (no dicionário)" (risos).
"Para mim, 'repentless' significa basicamente não se arrepender de nada, não olhar para trás e dizer 'gostaria de ter feito as coisas de forma diferente'. 'Repentless' quer dizer não ter razão para se arrepender".
Aproveitando o tema, ao ser perguntado se não há nada que faria diferente,, Kerry respondeu: "Não, estou contente com a nossa posição hoje em dia. Bem, se pudesse mudar algo, talvez eu desse mais atenção às coisas nos anos noventa, mas o que passou ficou no passado".
A faixa título, "Repentless", é uma homenagem ao saudoso guitarrista Jeff Hanneman, falecido em 2013. "Eu a chamo de 'Hannemanthem' ("o hino de Hanneman"). Eu a escrevi para Jeff. É rápida pra porra, você não vai entender o que está acontecendo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps