Megadeth: Adler contribuiu no álbum, e não participaria se fosse ao contrário
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 17 de setembro de 2015
Dave Mustaine permitiu que o baterista Chris Adler participasse no processo de tomada de decisões no novo álbum do MEGADETH – e o baterista diz que ele recusaria fazer parte da banda se fosse ao contrário.
Adler é um grande fã da banda e até fez com que Mustaine assinasse toda sua coleção de discos há alguns anos, quando as duas bandas fizeram turnês juntas.
Mas ainda assim admite que estava hesitante em aceitar a oferta de trabalhar no disco, porque sabia da reputação do frontman de tomar todas as decisões sozinho.
Adler falou à Revolver: "Esperava ser uma situação de ‘Faça o que eu digo’. E ao mesmo tempo eu estava pensando: ‘Ele poderia chamar qualquer um para tocar. Tem uma razão para eu estar aqui.’"
"Eu pensei: ‘Se não puder contribuir e ficarem só me dizendo o que tocar e eu não gostar do material, essa é uma jogada errada para mim.’"
Então ele teve iniciativa logo nos primeiros momentos: "Eu olhei uma das demos e disse: ‘Aqui está o que estou pensando sobre isso – não estou certo sobre essa parte, talvez acelerar um pouco.’"
E ele falava: ‘Isso aí, vamos nos livrar disso’. Logo de cara eu tive certeza: ‘Ok, então eu posso estar envolvido.’"
As duas primeiras semanas do tempo de Adler com Mustaine foram gastas só conversando: "Eu dizia: ‘Meu MEGADETH soa assim’ e ele falava: ‘Eu gosto dessa sua forma de pensar – fale mais sobre isso.’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps