The Black Dahlia Murder: vocalista fala da sua vida pessoal
Por Joel Costa
Fonte: Ultraje.pt
Postado em 15 de setembro de 2015
Em entrevista exclusiva ao portal online Ultraje.pt, o vocalista do The Black Dahlia Murder, Trevor Strnad, falou um pouco da sua vida pessoal e do que acontece quando a banda não está em tour.
O trecho da entrevista pode ser lido abaixo:
Com tantos anos de estrada, gosta de viver como uma pessoa normal?
Sim, mas é difícil porque é muito aborrecido, aqui. Sair da tour e ir para casa é o mesmo que ir contra um muro a mil quilómetros por hora! É que eu vivo no mesmo sítio onde cresci e aqui ninguém me leva a sério. Continuam a conhecer-me como o nerd introvertido que eu era… mas é bom regressar a casa e ter problemas normais, ter os meus pais de volta e a dar-me na cabeça… aliás, toda a gente a dar-me na cabeça! A verdade é que eu quero sempre o outro lado, por exemplo, quando estou em tour quero ir para casa e quando estou em casa quero voltar à estrada.
E qual é o impacto que todas estas tours têm na tua vida pessoal?
Tornou muito difícil manter uma relação. Estou com a minha namorada há cinco anos já, mas a vida dela tem sido um inferno! (risos) Ela tem tentado acompanhar o meu ritmo, com a bebida e o fato de dar um milhão de concertos por ano… É difícil, muito difícil, até mesmo com as amizades. Já não falo com muitas pessoas do meu passado e basicamente agora vivo na estrada. É a minha vida, é onde estão os meus amigos, é onde tenho tudo, incluindo o meu orgulho. É complicado voltar para casa e perceber que de repente deixei de ser fixe legal. (risos)
Ainda assim não faz mesmo questão de abrandar…
Não, abrandar não está mesmo nos meus planos. Parece-me que este álbum vai sair-se muito bem. Já foi criada uma grande expectativa em torno do mesmo, muitos comentários positivos por parte da imprensa e isso deixa-me muito entusiasmado e a aguardar o futuro com expectativa. O Brian [Eschbach, guitarrista] e eu somos os únicos membros originais da banda e nós temos uma espécie de acordo não-escrito onde dizemos que vamos continuar sem nunca dizer "não". Nunca rejeitamos uma oportunidade de sair em tour até porque esta é a principal razão pela qual começámos tudo isto e pela qual temos vindo a trabalhar. São 15 anos já! Tenho a certeza que eu e o Brian vamos até ao fim com isto. Teria que me cair um camião em cima para eu parar.
A entrevista com Trevor Strnad pode ser lida na íntegra, aqui:
http://ultraje.pt/entrevista-the-black-dahlia-murder/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Nazareth: um elogio à pertinácia
Poppy fala sobre Metallica, Judas Priest, Linkin Park, Amy Lee e perigos do TikTok
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica
Amigos, mas nem tanto: Flea e a sua curiosa relação com o baterista Chad Smith
O megahit de Raul Seixas inspirado em seu irmão careta e no pai de Paulo Coelho

The Black Dahlia Murder adia novamente turnê latino-americana, incluindo show em São Paulo
Quais bandas formariam o "Big Four" do death metal, de acordo com o Loudwire
Cinco discos essenciais para quem quer entrar no mundo do melodic death metal



