The Black Dahlia Murder: vocalista fala da sua vida pessoal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Joel Costa, Fonte: Ultraje.pt
Enviar Correções  

Em entrevista exclusiva ao portal online Ultraje.pt, o vocalista do The Black Dahlia Murder, Trevor Strnad, falou um pouco da sua vida pessoal e do que acontece quando a banda não está em tour.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trecho da entrevista pode ser lido abaixo:

Com tantos anos de estrada, gosta de viver como uma pessoa normal?

Sim, mas é difícil porque é muito aborrecido, aqui. Sair da tour e ir para casa é o mesmo que ir contra um muro a mil quilómetros por hora! É que eu vivo no mesmo sítio onde cresci e aqui ninguém me leva a sério. Continuam a conhecer-me como o nerd introvertido que eu era… mas é bom regressar a casa e ter problemas normais, ter os meus pais de volta e a dar-me na cabeça… aliás, toda a gente a dar-me na cabeça! A verdade é que eu quero sempre o outro lado, por exemplo, quando estou em tour quero ir para casa e quando estou em casa quero voltar à estrada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E qual é o impacto que todas estas tours têm na tua vida pessoal?

Tornou muito difícil manter uma relação. Estou com a minha namorada há cinco anos já, mas a vida dela tem sido um inferno! (risos) Ela tem tentado acompanhar o meu ritmo, com a bebida e o fato de dar um milhão de concertos por ano… É difícil, muito difícil, até mesmo com as amizades. Já não falo com muitas pessoas do meu passado e basicamente agora vivo na estrada. É a minha vida, é onde estão os meus amigos, é onde tenho tudo, incluindo o meu orgulho. É complicado voltar para casa e perceber que de repente deixei de ser fixe legal. (risos)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda assim não faz mesmo questão de abrandar…

Não, abrandar não está mesmo nos meus planos. Parece-me que este álbum vai sair-se muito bem. Já foi criada uma grande expectativa em torno do mesmo, muitos comentários positivos por parte da imprensa e isso deixa-me muito entusiasmado e a aguardar o futuro com expectativa. O Brian [Eschbach, guitarrista] e eu somos os únicos membros originais da banda e nós temos uma espécie de acordo não-escrito onde dizemos que vamos continuar sem nunca dizer "não". Nunca rejeitamos uma oportunidade de sair em tour até porque esta é a principal razão pela qual começámos tudo isto e pela qual temos vindo a trabalhar. São 15 anos já! Tenho a certeza que eu e o Brian vamos até ao fim com isto. Teria que me cair um camião em cima para eu parar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A entrevista com Trevor Strnad pode ser lida na íntegra, aqui:
http://ultraje.pt/entrevista-the-black-dahlia-murder/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Black Dahlia Murder: guitarrista grava versão para "Eruption", do VAN HALEN (vídeo)

The Black Dahlia Murder: banda tentou entrar na trilha de filme com cover do Megadeth


Heavy Metal: 10 bandas com formações tumultuadasHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Death Metal: cinco bateristas do gênero que são insanosDeath Metal
Cinco bateristas do gênero que são insanos


Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead

Rush: Um Adeus Aos ReisRush
Um Adeus Aos Reis


Sobre Joel Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336