Slayer: fundador do Mayhem Fest, idiota que acabou sua carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/baixista do SLAYER, Tom Araya, disse que o co-fundador do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, Kevin Lyman, era um idiota por fazer os famoso comentários de "velho e careca" sobre a edição desse ano do evento. Relembre:
1918 acessosMayhem Festival: metal é egoísta e ficou grisalho, gordo e careca

Quando perguntado se concorda com os sentimentos de King, que rebateu duramente Lyman, Araya falou ao VH1.com: "Eu falei com Kerry sobre isso e ele me contou como sentia, e eu me sinto da mesma forma."

"Esse cara [Lyman], foi um idiota. Você sabe, você quer se auto-promover, você não quer encerrar sua carreira. Eu fiquei bem irritado. Eu não conseguia acreditar no que ele estava dizendo."

"Não fiquei feliz sobre como foi o processo de negociação do festival."

Ele continuou: "Com toda a honestidade, quando eu cheguei, ele nos abordou com o festival e quem eles já tinham contratado, e nós dissemos não. Então eles voltaram e disseram: 'Bem, e quanto a isso, e e vamos fazer aquilo', e nós dissemos um 'OK, assim está bem. Soa razoável.' Então não foi como se nós quiséssemos ser headline do festival. Primeiro nós dissemos não e depois eles retornaram até nós. Eles vieram até nós com uma oferta melhor. Nós achávamos que estava tudo bem e antes da turnê começar, eles já estavam incertos sobre a venda de ingressos, e isso e aquilo. E nós falamos: 'Ei, podemos cancelar. Não temos problema com isso'. Então eles foram em frente e começaram a fazer ajustes no palco, nas luzes, no som, nos locais. Eles fizeram vários arranjos e mudanças, e isso foi decisão deles. Nunca dissemos nada ao invés de 'Ok, se você precisa fazer isso, está tudo bem'. E Kerry tinha muita coisa em sua cabeça e disse muito menos do que poderia ter dito."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

678 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Slayer:Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online