Slayer: fundador do Mayhem Fest, idiota que acabou sua carreira
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de setembro de 2015
O vocalista/baixista do SLAYER, Tom Araya, disse que o co-fundador do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, Kevin Lyman, era um idiota por fazer os famoso comentários de "velho e careca" sobre a edição desse ano do evento. Relembre:
Quando perguntado se concorda com os sentimentos de King, que rebateu duramente Lyman, Araya falou ao VH1.com: "Eu falei com Kerry sobre isso e ele me contou como sentia, e eu me sinto da mesma forma."
"Esse cara [Lyman], foi um idiota. Você sabe, você quer se auto-promover, você não quer encerrar sua carreira. Eu fiquei bem irritado. Eu não conseguia acreditar no que ele estava dizendo."
"Não fiquei feliz sobre como foi o processo de negociação do festival."
Ele continuou: "Com toda a honestidade, quando eu cheguei, ele nos abordou com o festival e quem eles já tinham contratado, e nós dissemos não. Então eles voltaram e disseram: 'Bem, e quanto a isso, e e vamos fazer aquilo', e nós dissemos um 'OK, assim está bem. Soa razoável.' Então não foi como se nós quiséssemos ser headline do festival. Primeiro nós dissemos não e depois eles retornaram até nós. Eles vieram até nós com uma oferta melhor. Nós achávamos que estava tudo bem e antes da turnê começar, eles já estavam incertos sobre a venda de ingressos, e isso e aquilo. E nós falamos: 'Ei, podemos cancelar. Não temos problema com isso'. Então eles foram em frente e começaram a fazer ajustes no palco, nas luzes, no som, nos locais. Eles fizeram vários arranjos e mudanças, e isso foi decisão deles. Nunca dissemos nada ao invés de 'Ok, se você precisa fazer isso, está tudo bem'. E Kerry tinha muita coisa em sua cabeça e disse muito menos do que poderia ter dito."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps