Slayer: "as pessoas dirão que é uma merda sem nem mesmo ouvir"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Spin.com, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou sobre como a banda sobrevive quando o jeito antigo de fazer dinheiro na indústria da música - vender álbuns - caiu de um precipício.

3716 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

"Nós ainda estamos gravando grandes álbuns, e claro que ninguém está comprando eles", disse. "Mas nós temos muita sorte de ter uma base de fãs que tem que ter todas as camisas que fazemos. Então é basicamente como você mede a popularidade nos dias de hoje. São as pessoas que vão ver seus shows e as pessoas de todas as idades usando suas coisas. Quando saíamos para tocar em clubes, antes da era da Internet, nós íamos para as escolas e enchíamos os armários de flyers, porque sabíamos quem era nosso público. O metal era novo, as pessoas velhas não entendiam. Agora você pode simplesmente jogar fora esses panfletos."

King também falou sobre como o SLAYER está lidando com o fato de que a Internet deu asas a um novo tipo de hater - aquele atrás de um computador.

"Estou me preparando muito para isso com o novo disco do SLAYER ['Repentless'], porque as pessoas na Internet têm 3 metros de altura e são à prova de balas", disse Kerry. "Eles dizem o que pensam sem nenhuma ramificação, mas sei que as pessoas vão simplesmente odiar esse disco porque Jeff [Hanneman] e Dave [Lombardo] não estão nele. E está tudo bem, porque eu sei, só pelas pessoas para quem mostrei isso na indústria, que vai ser ótimo. E existem pessoas que vão dizer que é uma merda, ponto. Existem pessoas que vão dizer que é uma merda sem nem mesmo ouvir. É parte da sociedade."

Ele continua: "É um pouco diferente agora do que era há algumas décadas atrás, quando nós começamos, as revistas nos odiavam. Mas com 'Reign In Blood', eles estavam já no bonde do SLAYER. Quero dizer, ao fim do dia é sobre ser casca grossa e não deixar essas opiniões afetarem você. Não é como se sua esposa ou namorada odiassem o álbum. É algum idiota sem rosto. Um imbecil de internet."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1743 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry King fala de cristãos que protestam em shows

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um dos caras mais legais no ramo, sem dúvidas!"

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?3644 acessosA7X: Medley insano dos solos de "City of Evil" tocado por garoto5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online