Slayer: "as pessoas dirão que é uma merda sem nem mesmo ouvir"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o Spin.com, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou sobre como a banda sobrevive quando o jeito antigo de fazer dinheiro na indústria da música - vender álbuns - caiu de um precipício.

"Nós ainda estamos gravando grandes álbuns, e claro que ninguém está comprando eles", disse. "Mas nós temos muita sorte de ter uma base de fãs que tem que ter todas as camisas que fazemos. Então é basicamente como você mede a popularidade nos dias de hoje. São as pessoas que vão ver seus shows e as pessoas de todas as idades usando suas coisas. Quando saíamos para tocar em clubes, antes da era da Internet, nós íamos para as escolas e enchíamos os armários de flyers, porque sabíamos quem era nosso público. O metal era novo, as pessoas velhas não entendiam. Agora você pode simplesmente jogar fora esses panfletos."

publicidade

King também falou sobre como o SLAYER está lidando com o fato de que a Internet deu asas a um novo tipo de hater - aquele atrás de um computador.

"Estou me preparando muito para isso com o novo disco do SLAYER ['Repentless'], porque as pessoas na Internet têm 3 metros de altura e são à prova de balas", disse Kerry. "Eles dizem o que pensam sem nenhuma ramificação, mas sei que as pessoas vão simplesmente odiar esse disco porque Jeff [Hanneman] e Dave [Lombardo] não estão nele. E está tudo bem, porque eu sei, só pelas pessoas para quem mostrei isso na indústria, que vai ser ótimo. E existem pessoas que vão dizer que é uma merda, ponto. Existem pessoas que vão dizer que é uma merda sem nem mesmo ouvir. É parte da sociedade."

publicidade

Ele continua: "É um pouco diferente agora do que era há algumas décadas atrás, quando nós começamos, as revistas nos odiavam. Mas com 'Reign In Blood', eles estavam já no bonde do SLAYER. Quero dizer, ao fim do dia é sobre ser casca grossa e não deixar essas opiniões afetarem você. Não é como se sua esposa ou namorada odiassem o álbum. É algum idiota sem rosto. Um imbecil de internet."

publicidade

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin