Motorhead: está na hora de Lemmy parar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um excelente texto publicado no Van do Halen, o jornalista Igor Miranda explica que, em sua opinião, o lendário Lemmy deveria encerrar sua carreira ao invés de continuar se apresentando de forma capenga como vêm acontecendo, confira no link abaixo e alguns trechos logo a seguir:

537 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

http://www.vandohalen.com.br/cabecote-lemmy-esta-na-hora-de-...

Preferi abrir esse texto com dados porque tenho consciência da dificuldade que existe quando se lida com a paixão. Tanto a dos fãs, que veem Lemmy Kilmister como um deus (apesar de ser uma imagem construída de forma bem marqueteira), quanto a do próprio Lemmy, que não larga o osso porque foi com esse osso que ele passou a vida. O frontman do Motörhead não é casado, tem apenas um filho – com o qual tem pouco contato – e dedicou sua vida à banda.

Só que não dá mais. Ninguém pode mandar no destino de Lemmy Kilmister, mas a situação é tão preocupante que muitos já devem estar comprando ingressos para shows do Motörhead na expectativa de ver Lemmy morrer.

Não é só imprudente continuar a fazer shows – chega a ser egoísta. Cancelar apresentações ou interrompê-las antes do fim do repertório com tanta frequência, em função dos problemas de saúde já conhecidos, é deixar o fã na mão. Lemmy não abandonou ainda os palcos porque não vive sem sua banda. Não é por causa de seus admiradores. O valor do ingresso, com certeza, não é devolvido após uma performance cortada na quarta música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

537 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Família contratou empresa especializada para criar sua urna

MotörheadMotörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosGuns N' Roses: Irmão de Slash pede desculpas; Axl está de dieta5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online