Motorhead: está na hora de Lemmy parar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um excelente texto publicado no Van do Halen, o jornalista Igor Miranda explica que, em sua opinião, o lendário Lemmy deveria encerrar sua carreira ao invés de continuar se apresentando de forma capenga como vêm acontecendo, confira no link abaixo e alguns trechos logo a seguir:

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande

http://www.vandohalen.com.br/cabecote-lemmy-esta-na-hora-de-...

Preferi abrir esse texto com dados porque tenho consciência da dificuldade que existe quando se lida com a paixão. Tanto a dos fãs, que veem Lemmy Kilmister como um deus (apesar de ser uma imagem construída de forma bem marqueteira), quanto a do próprio Lemmy, que não larga o osso porque foi com esse osso que ele passou a vida. O frontman do Motörhead não é casado, tem apenas um filho – com o qual tem pouco contato – e dedicou sua vida à banda.

Só que não dá mais. Ninguém pode mandar no destino de Lemmy Kilmister, mas a situação é tão preocupante que muitos já devem estar comprando ingressos para shows do Motörhead na expectativa de ver Lemmy morrer.

Não é só imprudente continuar a fazer shows – chega a ser egoísta. Cancelar apresentações ou interrompê-las antes do fim do repertório com tanta frequência, em função dos problemas de saúde já conhecidos, é deixar o fã na mão. Lemmy não abandonou ainda os palcos porque não vive sem sua banda. Não é por causa de seus admiradores. O valor do ingresso, com certeza, não é devolvido após uma performance cortada na quarta música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

812 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Philip Campbell - O cara que não foi

LemmyLemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosLed Zeppelin e o Mud Shark5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum relembra exaustão e pianos nos anos 905000 acessosIron Maiden: os set-lists desde os primórdios até 20134594 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online