Motorhead: está na hora de Lemmy parar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um excelente texto publicado no Van do Halen, o jornalista Igor Miranda explica que, em sua opinião, o lendário Lemmy deveria encerrar sua carreira ao invés de continuar se apresentando de forma capenga como vêm acontecendo, confira no link abaixo e alguns trechos logo a seguir:

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

http://www.vandohalen.com.br/cabecote-lemmy-esta-na-hora-de-...

Preferi abrir esse texto com dados porque tenho consciência da dificuldade que existe quando se lida com a paixão. Tanto a dos fãs, que veem Lemmy Kilmister como um deus (apesar de ser uma imagem construída de forma bem marqueteira), quanto a do próprio Lemmy, que não larga o osso porque foi com esse osso que ele passou a vida. O frontman do Motörhead não é casado, tem apenas um filho – com o qual tem pouco contato – e dedicou sua vida à banda.

Só que não dá mais. Ninguém pode mandar no destino de Lemmy Kilmister, mas a situação é tão preocupante que muitos já devem estar comprando ingressos para shows do Motörhead na expectativa de ver Lemmy morrer.

Não é só imprudente continuar a fazer shows – chega a ser egoísta. Cancelar apresentações ou interrompê-las antes do fim do repertório com tanta frequência, em função dos problemas de saúde já conhecidos, é deixar o fã na mão. Lemmy não abandonou ainda os palcos porque não vive sem sua banda. Não é por causa de seus admiradores. O valor do ingresso, com certeza, não é devolvido após uma performance cortada na quarta música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

331 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1661 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1460 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosVinnie Paul: "O Linkin Park é a única banda grande desse século"5000 acessosPhil Anselmo: Um ano miserável após deixar as drogas2894 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online