Slayer: Araya curte o Anthrax porque sempre foram os mesmos caras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista/baixista do SLAYER, Tom Araya, mal pode esperar para cair na estrada com o ANTHRAX e que ele admira Scott Ian e companhia por nunca mudarem quem são.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Araya falou ao programa de rádio da Metal Hammer Magazine: "Eles nunca mudaram, eles sempre foram os mesmos caras, o que é uma raridade, porque as pessoas mudam. Será ótimo vê-los e fazer outra tour com eles. Eles possuem um ótimo humor, vai ser divertido."

Araya adiciona que ele também permaneceu o mesmo, a não ser a parte que tende a evitar os holofotes quando não está no palco.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Uma coisa que mudou é que eu fujo da publicidade. Eu não faço aparições, não vou a clubes. Eu me sinto desconfortável. Sou um baixista e toco em uma banda chamada SLAYER. E é até aí que eu me sinto quanto a isso."

"Eu compro ingressos para um show, mas vejo se existe alguma forma de evitar o público e só ficar lá assistindo e depois eu saio imediatamente, eu nem demoro muito em nossos próprios shows."

E o frontman também defendeu seu companheiro de banda, Kerry King, que teve uma discussão pública com o organizador do Mayhem Festival, Kevin Lyman, que disse que o metal está gordo e careca.

Araya disse: "Minha visão disso é que Kerry está falando o que pensa, e eu também fui afetado pelo que Kevin disse. Ele só falou meias verdades. Tiro meu chapéu para Kerry, porque ele tem a tendência de falar o que pensa. Eu estava sentindo o mesmo e pensando: 'Você é um idiota'. Em minha opinião o metal não está morto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336