Slayer: Araya curte o Anthrax porque sempre foram os mesmos caras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/baixista do SLAYER, Tom Araya, mal pode esperar para cair na estrada com o ANTHRAX e que ele admira Scott Ian e companhia por nunca mudarem quem são.

3716 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosA História do Burzum

Araya falou ao programa de rádio da Metal Hammer Magazine: "Eles nunca mudaram, eles sempre foram os mesmos caras, o que é uma raridade, porque as pessoas mudam. Será ótimo vê-los e fazer outra tour com eles. Eles possuem um ótimo humor, vai ser divertido."

Araya adiciona que ele também permaneceu o mesmo, a não ser a parte que tende a evitar os holofotes quando não está no palco.

"Uma coisa que mudou é que eu fujo da publicidade. Eu não faço aparições, não vou a clubes. Eu me sinto desconfortável. Sou um baixista e toco em uma banda chamada SLAYER. E é até aí que eu me sinto quanto a isso."

"Eu compro ingressos para um show, mas vejo se existe alguma forma de evitar o público e só ficar lá assistindo e depois eu saio imediatamente, eu nem demoro muito em nossos próprios shows."

E o frontman também defendeu seu companheiro de banda, Kerry King, que teve uma discussão pública com o organizador do Mayhem Festival, Kevin Lyman, que disse que o metal está gordo e careca.

Araya disse: "Minha visão disso é que Kerry está falando o que pensa, e eu também fui afetado pelo que Kevin disse. Ele só falou meias verdades. Tiro meu chapéu para Kerry, porque ele tem a tendência de falar o que pensa. Eu estava sentindo o mesmo e pensando: 'Você é um idiota'. Em minha opinião o metal não está morto."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1741 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Paul Bostaph conta qual a música mais difícil de tocar ao vivo

PolêmicaPolêmica
Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

SlayerSlayer
King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosKiss: o que acontece por trás das cortinas antes do show?4577 acessosPantera: As 10 melhores canções da banda5000 acessosBaphomet: a polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online