Slayer: Araya curte o Anthrax porque sempre foram os mesmos caras
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 04 de setembro de 2015
O vocalista/baixista do SLAYER, Tom Araya, mal pode esperar para cair na estrada com o ANTHRAX e que ele admira Scott Ian e companhia por nunca mudarem quem são.
Araya falou ao programa de rádio da Metal Hammer Magazine: "Eles nunca mudaram, eles sempre foram os mesmos caras, o que é uma raridade, porque as pessoas mudam. Será ótimo vê-los e fazer outra tour com eles. Eles possuem um ótimo humor, vai ser divertido."
Araya adiciona que ele também permaneceu o mesmo, a não ser a parte que tende a evitar os holofotes quando não está no palco.
"Uma coisa que mudou é que eu fujo da publicidade. Eu não faço aparições, não vou a clubes. Eu me sinto desconfortável. Sou um baixista e toco em uma banda chamada SLAYER. E é até aí que eu me sinto quanto a isso."
"Eu compro ingressos para um show, mas vejo se existe alguma forma de evitar o público e só ficar lá assistindo e depois eu saio imediatamente, eu nem demoro muito em nossos próprios shows."
E o frontman também defendeu seu companheiro de banda, Kerry King, que teve uma discussão pública com o organizador do Mayhem Festival, Kevin Lyman, que disse que o metal está gordo e careca.
Araya disse: "Minha visão disso é que Kerry está falando o que pensa, e eu também fui afetado pelo que Kevin disse. Ele só falou meias verdades. Tiro meu chapéu para Kerry, porque ele tem a tendência de falar o que pensa. Eu estava sentindo o mesmo e pensando: 'Você é um idiota'. Em minha opinião o metal não está morto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps