Regis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Regis Tadeu publicou em sua coluna no Yahoo! comentários sobre o último dia da edição de 2015 do Rock in Rio: "Muito obrigado a quem elogiou os meus textos e a quem teve a maturidade de discordas de minhas opiniões com uma boa argumentação. Aos que ficaram de 'mimimi' por conta do que leram, sugiro um copo de leite morno e um edredon bem quentinho para fazer a ‘raivinha’ passar…"

5000 acessosAllianz Parque: festival será realizado em São Paulo5000 acessosRock In Rio: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Confira a seguir o trecho onde ele fala do show da Katy Perry:

Ela é linda, gostosa e parece ser bem gente fina. Ponto. Seu som é um pop divertido para crianças, adolescente e gente adulta com idade mental dos dois tipos anteriores. Ponto. Seu show foi a maior concentração de playback e cores berrantes de todo o evento. Ponto. Ela realmente coloca sua voz esganiçada ao vivo por cima das bases pré-gravadas. Ponto. Ela troca tanto de roupa e peruca para disfarçar o quanto suas canções são parecidas entre si. Ponto. Ela bota seus bailarinos para fazer coreografias amalucadas para disfarçar o quanto suas canções são parecidas entre si. Ponto. Quando ela resolveu interagir como uma fã pinçada da plateia, mostrou mais uma vez que: a) toda fanática é uma idiota; b) ela tem senso de humor para driblar gente pegajosa. Ponto.

Leia o texto completo no link abaixo.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/minhas-impres...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Allianz ParqueAllianz Parque
Festival será realizado em São Paulo

669 acessosRock in Rio: A Loucura de Arthur Brown no evento1325 acessosAlta Fidelidade: Prós e contras do line-up do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
"O alvo é a família, não o roqueiro", diz Medina

Kerry KingKerry King
Ele pira vendo Judas Priest no Rock In Rio 1991

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de outubro de 2015
Post de 03 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"

Rock In RioRock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica4508 acessosCapas de álbuns: As melhores em formato gatefold5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online