Rainbow: vocalista chileno fala sobre ter sido escolhido por Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme divulgado anteriormente, Ritchie Blackmore fará ao menos três apresentações, sendo uma na Inglaterra e duas na Alemanha, tocando material do Rainbow e Deep Purple em shows que serão gravados para serem lançados lançamentos no futuro, no que foi descrito pelo guitarrista como algo feito para os fãs, pura nostalgia.
5000 acessosRitchie Blackmore: guitarrista confirma que está voltando ao Rock
5000 acessosRitchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury
2937 acessosRainbow: Blackmore fará apenas três shows "roqueiros" em 2016
5000 acessosRainbow: revelada a banda que acompanhará Ritchie Blackmore

A banda terá, além de Blackmore, Jens Johansson (Stratovarius) no teclado, David Keith (Blackmore's Night) na bateria, Bob Nouveau (ex-Blackmore's Night) no baixo e o chileno Ronnie Romero (Lords of Black) no vocal, que contou ao rafabasa.com como foi parar na empreitada: "Não sei há quanto tempo eu estava na lista deles, mas me procuraram há alguns meses para uma possível audição". Depois ele comenta: "Receber um e-mail de Ritchie Blackmore é algo difícil de assimilar, mesmo depois de alguns dias ou semanas".

Quando perguntado sobre o que acha da descrição de Ritchie que ele tem um vocal que soa como um cruzamento entre Ronnie James Dio e Freddie Mercury, Ronnie (o Romero) explica: "Sou afortunado não apenas por estar nos shows mas por ter sido encontrado por eles, há muitos cantores excelentes em todo mundo. Desde o início me esforcei ao máximo. Sempre acreditei em mim e tenho apoio de meus familiares e amigos. Sobre suas palavras, só posso agradecer, mas sua descrição faz com que a expectativa sobre mim fique muito grande (risos). Mas sou muito grato pela confiança que ele deposita em meu desempenho para esta missão".

A entrevista completa com Ronnie (em inglês) está no link abaixo.

http://www.rafabasa.com/2015/11/16/entrevista-exclusiva-con-...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

1686 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção801 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1805 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação955 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
O exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Deep PurpleDeep Purple
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

MegadethMegadeth
Como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

5000 acessosGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosJimmy Page: "não ouçam Led Zeppelin em MP3"5000 acessosRick Rubin: de AC/DC a Black Sabbath, os melhores álbuns produzidos por ele5000 acessosKiss: banda lança oficialmente sua nova linha de picolés5000 acessosKiko Loureiro: as polêmicas do Grammy e a vida de rockstar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online