Rainbow: vocalista chileno fala sobre ter sido escolhido por Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme divulgado anteriormente, Ritchie Blackmore fará ao menos três apresentações, sendo uma na Inglaterra e duas na Alemanha, tocando material do Rainbow e Deep Purple em shows que serão gravados para serem lançados lançamentos no futuro, no que foi descrito pelo guitarrista como algo feito para os fãs, pura nostalgia.
5000 acessosRitchie Blackmore: guitarrista confirma que está voltando ao Rock
5000 acessosRitchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury
2953 acessosRainbow: Blackmore fará apenas três shows "roqueiros" em 2016
5000 acessosRainbow: revelada a banda que acompanhará Ritchie Blackmore

A banda terá, além de Blackmore, Jens Johansson (Stratovarius) no teclado, David Keith (Blackmore's Night) na bateria, Bob Nouveau (ex-Blackmore's Night) no baixo e o chileno Ronnie Romero (Lords of Black) no vocal, que contou ao rafabasa.com como foi parar na empreitada: "Não sei há quanto tempo eu estava na lista deles, mas me procuraram há alguns meses para uma possível audição". Depois ele comenta: "Receber um e-mail de Ritchie Blackmore é algo difícil de assimilar, mesmo depois de alguns dias ou semanas".

Quando perguntado sobre o que acha da descrição de Ritchie que ele tem um vocal que soa como um cruzamento entre Ronnie James Dio e Freddie Mercury, Ronnie (o Romero) explica: "Sou afortunado não apenas por estar nos shows mas por ter sido encontrado por eles, há muitos cantores excelentes em todo mundo. Desde o início me esforcei ao máximo. Sempre acreditei em mim e tenho apoio de meus familiares e amigos. Sobre suas palavras, só posso agradecer, mas sua descrição faz com que a expectativa sobre mim fique muito grande (risos). Mas sou muito grato pela confiança que ele deposita em meu desempenho para esta missão".

A entrevista completa com Ronnie (em inglês) está no link abaixo.

http://www.rafabasa.com/2015/11/16/entrevista-exclusiva-con-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2015

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Ian GillanIan Gillan
"No seu início de carreira, ninguém podia com Elvis!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosAndre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra4756 acessosIndústria: Como as gravadoras fazem dinheiro hoje em dia3904 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online