Rainbow: Blackmore fará apenas três shows "roqueiros" em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário de Ritchie Blackmore desmentiu os rumores que davam conta sobre uma possível apresentação no guitarrista em um de seus shows de "retorno ao rock" no Download Festival. "O Rainbow fará apenas três shows em 2016: dois na Alemanha e um na Inglaterra, mas este último não será no Download Festival. Detalhes serão divulgados no dia 2 de novembro".

2303 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey

As duas apresentações na Alemanha, onde Ritchie tocará sob o nome Rainbow, serão realizadas no Monsters Of Rock em 18 de junho e em Loreley, Freilichtbühneon, no dia seguinte. Ainda não foram anunciados os músicos que farão parte.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

1678 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção801 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1804 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação955 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Michael SchenkerMichael Schenker
Os convites de Ozzy Osbourne, Aerosmith e Deep Purple

Deep PurpleDeep Purple
O dia em que a banda acabou, em 1976

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

SlayerSlayer
Kerry King detona o novo álbum do Megadeth

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosLemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online