Rainbow: revelada a banda que acompanhará Ritchie Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já divulgado anteriormente, Ritchie Blackmore fará no próximo ano ao menos três shows, uma na Inglaterra e dois na Alemanha, onde tocará material do Rainbow e Deep Purple em shows que serão gravados para lançamentos posteriores, no que foi descrito pelo guitarrista como algo feito para os fãs, pura nostalgia.
2934 acessosRainbow: Blackmore fará apenas três shows "roqueiros" em 2016

E agora foi divulgada a formação da banda que o acompanhará: no teclado Jens Johansson (Stratovarius), na bateria David Keith (Blackmore's Night), no baixo Bob Nouveau e no vocal Ronnie Romero (Lords of Black), que foi descrito por Ritchie como "uma mistura entre Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Isto quer dizer que vou apresentar um novo vocalista para as massas, e estou certo que ele se tornará famoso por causa de sua voz".
5000 acessosRitchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Vamos então checar Romero em uma versão de "Stormbringer" do Purple, em vídeo postado pelo vocalista em seu canal no YouTube.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

789 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1818 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco1024 acessosDeep Purple: comentários de Glover sobre cada faixa de "InFinite"1479 acessosDeep Purple: Sem surpreender, mostra estar mais viva que nunca0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

MetallicaMetallica
Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosMetallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?5000 acessosGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menor5000 acessosGuns N' Roses: O som da guitarra no Appetite for Destruction P.12146 acessosKiss: o encontro inusitado com o Pato Howard

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online