Rainbow: revelada a banda que acompanhará Ritchie Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já divulgado anteriormente, Ritchie Blackmore fará no próximo ano ao menos três shows, uma na Inglaterra e dois na Alemanha, onde tocará material do Rainbow e Deep Purple em shows que serão gravados para lançamentos posteriores, no que foi descrito pelo guitarrista como algo feito para os fãs, pura nostalgia.
2942 acessosRainbow: Blackmore fará apenas três shows "roqueiros" em 2016

E agora foi divulgada a formação da banda que o acompanhará: no teclado Jens Johansson (Stratovarius), na bateria David Keith (Blackmore's Night), no baixo Bob Nouveau e no vocal Ronnie Romero (Lords of Black), que foi descrito por Ritchie como "uma mistura entre Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Isto quer dizer que vou apresentar um novo vocalista para as massas, e estou certo que ele se tornará famoso por causa de sua voz".
5000 acessosRitchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Vamos então checar Romero em uma versão de "Stormbringer" do Purple, em vídeo postado pelo vocalista em seu canal no YouTube.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd Skynyrd, Deep Purple e TeslaLynyrd Skynyrd, Deep Purple e Tesla
Preços dos ingressos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

LemmyLemmy
Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade

David CoverdaleDavid Coverdale
Puto com intransigência de Ritchie Blackmore

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

TraduçãoTradução
O clássico Fear Of The Dark, do Iron Maiden

Kerry KingKerry King
"Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosCannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online