Ritchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

E Ritchie Blackmore parece que anda realmente empolgado com o "retorno ao rock" que promete fazer em 2016 com algumas poucas datas na Europa, e em entrevista para a Billboard ele afirma que achou um vocalista fantástico para o posto, confira:

2210 acessosDeep Purple: Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

“Ele é uma mistura de Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Apresentar um cara destes ao mundo me motivou a voltar a tocar Rock. Tenho certeza que ele se tornará muito famoso. Faremos quatro ou cinco apresentações, provavelmente na Inglaterra, Alemanha e Suécia”

"Estou com 70 anos, então sinto que devo tocar rock'n'roll por alguns dias. Faremos quatro ou cinco datas - provavelmente na Inglaterra, Alemanha e Suécia - apenas tocando coisas das antigas, Purple e Rainbow. Farei isto para os fãs, por pura nostalgia, e o vocalista que encontrei é muito empolgante; ele é uma mistura entre Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Isto quer dizer que vou apresentar um novo vocalista para as massas, e estou certo que ele se tornará famoso por causa de sua voz".

Blackmore não revelou quem são os outros músicos envolvidos pois os contratos ainda estão sendo negociados, mas disse que nenhum deles passou por algum de seus grupos anteriores. E os shows serão gravados e filmados profissionalmente para lançamentos futuros.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2015

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

862 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
"Fico entediado e distraído facilmente!"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Odeia felicidade, diz que sorrir não é natural

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo4180 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos5000 acessosLista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosas5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online