Ritchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de setembro de 2015
E Ritchie Blackmore parece que anda realmente empolgado com o "retorno ao rock" que promete fazer em 2016 com algumas poucas datas na Europa, e em entrevista para a Billboard ele afirma que achou um vocalista fantástico para o posto, confira.
"Ele é uma mistura de Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Apresentar um cara destes ao mundo me motivou a voltar a tocar Rock. Tenho certeza que ele se tornará muito famoso. Faremos quatro ou cinco apresentações, provavelmente na Inglaterra, Alemanha e Suécia"
"Estou com 70 anos, então sinto que devo tocar rock'n'roll por alguns dias. Faremos quatro ou cinco datas - provavelmente na Inglaterra, Alemanha e Suécia - apenas tocando coisas das antigas, Purple e Rainbow. Farei isto para os fãs, por pura nostalgia, e o vocalista que encontrei é muito empolgante; ele é uma mistura entre Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Isto quer dizer que vou apresentar um novo vocalista para as massas, e estou certo que ele se tornará famoso por causa de sua voz".
Blackmore não revelou quem são os outros músicos envolvidos pois os contratos ainda estão sendo negociados, mas disse que nenhum deles passou por algum de seus grupos anteriores. E os shows serão gravados e filmados profissionalmente para lançamentos futuros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
Guitarrista do Paradise Lost revela que está passando por problemas de saúde
O guitarrista que Eddie Van Halen sempre quis soar igual; "Ele é um verdadeiro artista"
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A respeitosa opinião de Dave Mustaine sobre Ritchie Blackmore
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
Ex-Uriah Heep, Peter Goalby ficou magoado com dispensa do Rainbow
A "música definitiva" do Rainbow, de acordo com Ritchie Blackmore; "Tenho orgulho dela"


