Ritchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de setembro de 2015
E Ritchie Blackmore parece que anda realmente empolgado com o "retorno ao rock" que promete fazer em 2016 com algumas poucas datas na Europa, e em entrevista para a Billboard ele afirma que achou um vocalista fantástico para o posto, confira.
"Ele é uma mistura de Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Apresentar um cara destes ao mundo me motivou a voltar a tocar Rock. Tenho certeza que ele se tornará muito famoso. Faremos quatro ou cinco apresentações, provavelmente na Inglaterra, Alemanha e Suécia"
"Estou com 70 anos, então sinto que devo tocar rock'n'roll por alguns dias. Faremos quatro ou cinco datas - provavelmente na Inglaterra, Alemanha e Suécia - apenas tocando coisas das antigas, Purple e Rainbow. Farei isto para os fãs, por pura nostalgia, e o vocalista que encontrei é muito empolgante; ele é uma mistura entre Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Isto quer dizer que vou apresentar um novo vocalista para as massas, e estou certo que ele se tornará famoso por causa de sua voz".
Blackmore não revelou quem são os outros músicos envolvidos pois os contratos ainda estão sendo negociados, mas disse que nenhum deles passou por algum de seus grupos anteriores. E os shows serão gravados e filmados profissionalmente para lançamentos futuros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Noruega: 15 grandes bandas formadas no país do black metal

Os cinco maiores riffs de Jimi Hendrix, de acordo com Ritchie Blackmore
Ronnie James Dio considerava Ritchie Blackmore "um gênio"
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
O período de 12 meses em que todos que passaram por Sabbath e Deep Purple lançaram álbuns
A compreensível reação de Bruce Dickinson ao ouvir Ronnie James Dio pela primeira vez


