Ritchie Blackmore: vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

E Ritchie Blackmore parece que anda realmente empolgado com o "retorno ao rock" que promete fazer em 2016 com algumas poucas datas na Europa, e em entrevista para a Billboard ele afirma que achou um vocalista fantástico para o posto, confira:

3418 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

“Ele é uma mistura de Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Apresentar um cara destes ao mundo me motivou a voltar a tocar Rock. Tenho certeza que ele se tornará muito famoso. Faremos quatro ou cinco apresentações, provavelmente na Inglaterra, Alemanha e Suécia”

"Estou com 70 anos, então sinto que devo tocar rock'n'roll por alguns dias. Faremos quatro ou cinco datas - provavelmente na Inglaterra, Alemanha e Suécia - apenas tocando coisas das antigas, Purple e Rainbow. Farei isto para os fãs, por pura nostalgia, e o vocalista que encontrei é muito empolgante; ele é uma mistura entre Ronnie James Dio e Freddie Mercury. Isto quer dizer que vou apresentar um novo vocalista para as massas, e estou certo que ele se tornará famoso por causa de sua voz".

Blackmore não revelou quem são os outros músicos envolvidos pois os contratos ainda estão sendo negociados, mas disse que nenhum deles passou por algum de seus grupos anteriores. E os shows serão gravados e filmados profissionalmente para lançamentos futuros.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

2428 acessosDeep Purple: em 1990, Jon Lord fala de Gillan e Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Deep PurpleDeep Purple
Ed Motta e Andreas Kisser tocam "Burn"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?4806 acessosDoug Aldrich: Quando Ronnie Dio encarou um grandão no bar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online