Deen Castronovo: a prisão por drogas salvou sua vida
Por Fernando Portelada
Fonte: Classic Rock
Postado em 02 de novembro de 2015
O baterista do JOURNEY, Deen Castronovo, prometeu permanecer sóbrio após a violência influenciada por drogas que o levou para a prisão em junho - e admitiu que provavelmente estaria morto se sua então noiva não tivesse chamado a polícia.
Ele foi preso após um incidente em Oregon e no mês passado foi sentenciado a quatro anos de liberdade condicional por coerção, uso de armas, agressão e ameaças.
E sugeriu que um retorno à banda não está em seus planos para o futuro:
"Qualquer um que presenciou esses eventos, permanece crédulo que meu comportamento abrasivo originou-se do fato de que eu estava em uma psicose induzida por drogas na época do acontecido. Em outros casos eu sou um cara calmo que adora ser um pai e um músico."
"Após minha acusação em junho, eu completei um programa de tratamento de 75 dias no centro de tratamento de drogas mais completo de Oregon. Eu rapidamente percebi o quão difícil a situação tinha se tornado. Eu prometi a mim mesmo e à minha família não somente permanecer sóbrio, mas para dedicar um tempo para contar minha história, falar de promover a sobriedade, ser um bom exemplo para meus filhos e advogar os direitos e assistência à vítimas de violência doméstica."
"Espero que contando essa minha história eu possa ajudar a prevenir outros de cometerem os mesmos erros que eu cometi."
Ele também afirma que os termos de sua condicional incluem aconselhamento sobre violência doméstica e abuso de drogas e adiciona: "Na sentença eu me desculpei a minha ex-noiva, Deidra, e à sua família por toda dor que causei."
"Eu sei que Deidra não tem culpa de meu comportamento ou as consequências que sofri por causa disso. Novamente, quero pedir desculpas a Deidra, sua família, minha família, meus companheiros de bandas no JOURNEY e aos fãs do JOURNEY. Sinto muito se desapontei todos vocês."
"Eu estive no meu pior - estou dando passos necessários para garantir que isso nunca aconteça de novo."
Castronovo continua: "Por mais que isso possa ter sido devastador para mim, foi mais devastador para Deidra e nossos filhos. Se ela não tivesse chamado a polícia, eu provavelmente estaria morto."
"Vou me focar em minha família, achar minha própria felicidade na sobriedade e em ajudar outros que possam estar nesse errôneo caminho a evitar sua destruição."
Sem mencionar sua carreira musical, ele concluiu: "Por enquanto, vou levar um dia de cada vez e descobrir o novo caminho que Deus planejou para mim."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Stevie Young, guitarrista do AC/DC, é internado na Argentina
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
De Queen a The Killers, 5 músicas que superaram 3 bilhões de plays no Spotify
Suzi Quatro descobre que há mais de 50 anos vinha agindo "fora da lei"!
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"


5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Steve Perry nega que participará da despedida do Journey
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
Para entender: o que é AOR?
USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA


