Lee Kerslake: Baterista tem câncer incurável, mas promete resistir até o fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lee Kerslake, baterista do Uriah Heep e que tocou também com Ozzy Osbourne na época do Blizzard Of Ozz, está com câncer irreversível nos ossos e na próstata. Apesar de não ter cura, os médicos lhe disseram que ele ainda tem expectativa de alguns anos de vida, então o músico de 69 anos de idade, que já venceu uma diabetes, promete que vai continuar fazendo apresentações esporádicas e pretende chegar até os 80 anos na ativa.

5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

604 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte779 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman comenta desintoxicação na década de 80

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento

Jaco PastoriusJaco Pastorius
Um daqueles seres iluminados que aparecem raramente

5000 acessosMetallica: discurso de James Hetfield em colégio5000 acessosIgreja Heavy Metal: música pesada em cerimônias cristãs5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock4757 acessosMax Cavalera: Reunião? Só no apocalipse!5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda5000 acessosMetallica: uma versão diferente de "Creeping Death"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online