David Ellefson: Dystopia está musicalmente além dos álbuns recentes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com a Bass Player Magazine, o baixista do MEGADETH, David Ellefson, falou sobre as mudanças de formação que ocorreram antes do último álbum do grupo, "Dystopia", que foi lançado na semana passada: "Os fãs realmente aceitaram Chris Broderick e Shawn Drover e o que eles fizeram por essa banda. Foi ótimo revisitar a formação Rust In Piece, que parece ser uma das favoritas dos fãs quanto aos membros, mas acontece que a vida segue em frente e a música segue em frente. É importante que a qualidade da nossa música esteja no mais alto nível e em 2015 nós sabíamos que teríamos isso a qualquer custo. Chris Adler sempre foi um fã do MEGADETH, então ele trouxe uma grande energia para banda que somente um baterista experiente com uma apreciação de fã poderia fazer. Kiko Loureiro é bem ciente de toda a história do MEGADETH com nossos guitarristas e é um do músicos mais astutos com quem já trabalhei. Eu me sinto confiante com o grupo de músicos quer temos agora, a música do MEGADETH está em melhores mãos do que jamais esteve."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ellefson também falou sobre como a música de "Dystopia" é diferente do último álbum do MEGADETH, "Super Collider", de 2013. Ele disse: "Há definitivamente uma missão mais focada na música, onde nós tendenciamos a não nos focarmos em hit singles ou essas coisas que nós podemos ter feito em 'Collider'. Quando fizemos essas coisas, elas acontecem bem naturalmente. Mas esse disco foi sobre tirar a força desse tipo de coisa e deixar todos irem além com sua música. E eu acho que você pode ouvir isso. As guitarras, baixo, bateria, vocais, solos e arranjos, estão musicalmente além dos álbuns recentes."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336