Ultrassônico: banda lança videoclipe em homenagem a São Paulo
Por Edgar Pontes
Postado em 23 de janeiro de 2016
A banda Ultrassônico aproveita a comemoração dos 462 anos da capital paulista para fazer uma homenagem à cidade com o lançamento do videoclipe da música ‘Na Noite’ que integra seu cd de estreia - Como Você me Vê. Apesar de ser da região do ABC paulista, a letra foi inspirada em São Paulo. "A música é sobre a noite desta cidade que oferece um pouco de tudo para uma população completamente diversificada. Escrevi pensando, principalmente, na Vila Madalena e seus bares lotados", explica o vocalista Evandro De Marco, também responsável pelo roteiro do videoclipe.
O clipe leva o expectador a uma viagem pela noite de São Paulo, seus principais pontos de agito e turismo, como as regiões da Avenida Paulista e Ibirapuera. O hard rock é a trilha sonora para o giro que é feito sob o olhar de um motoqueiro em busca da balada perfeita onde a namorada o aguarda. No caminho, ele passa por vários pontos da capital fáceis de serem identificados como Marginal Pinheiros, Rua Augusta e 23 de Maio.
Este é o segundo videoclipe da banda, o primeiro lançado este ano. O guitarrista Marcelo Rodrigo avisa que outros clipes serão disponibilizados aos fãs ainda na primeira metade de 2016. "Pretendemos lançar um clipe por mês. Já temos outros dois gravados e ao menos mais dois para fazer. Isso vai até a metade do ano, depois a gente se concentra no próximo disco", afirma.
Para assistir o videoclipe da música "Na Noite" e viajar pela vida noturna paulistana, basta entrar no canal do Ultrassônico, youtube.com/bandaultrassonico, ou acessar o link:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC confirma show único no Brasil em São Paulo para fevereiro
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
Show do AC/DC em São Paulo será realizado no MorumBIS; Pretty Reckless fará a abertura
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Como era sugestão de Steve Harris para arte de "Powerslave" e por que foi rejeitada?
Mais um show do Guns N' Roses no Brasil - e a prova de que a nostalgia ainda segue em alta
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
Greyson Nekrutman mostra seu talento em medley de "Chaos A.D.", clássico do Sepultura
A banda que Dave Grohl acha "indiscutivelmente a mais influente" de sua geração
Dois fãs tumultuam show do Metallica e vão em cana enquanto a banda continua tocando
O artista que Neil Peart se orgulhava de ter inspirado
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
Andreas Kisser apresenta cinco álbuns essenciais para conhecer o Heavy Metal
A desastrosa decisão de recusar hit em novela considerada maior erro da história do RPM
A música do Guns N' Roses da qual Axl Rose se arrepende; "Fui ingênuo"

Eloy Casagrande, Aquiles Priester e Mike Portnoy mandam mensagens para Jay Weinberg
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Kiko Loureiro, do Angra, relembra o tempo de Dominó
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa



