Lemmy Kilmister: abaixo assinado por uma estátua no Rainbow Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Katon W. De Pena da veterana banda de thrash metal norte americana Hirax criou um abaixo assinado na tentativa de que homenageassem Lemmy com uma estátua na frente do Rainbow Bar & Grill, na Sunset Strip, em Los Angeles, um dos lugares favoritos do músico, morto no dia 28 de dezembro passado.

450 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosSlayer: As letras da banda não expressam a fé de Araya

Nas palavras de Katon: "Lemmy é um ícone da mesma grandeza e importância de gente como Bon Scott (ex-AC/DC) e Dio, e merece uma homenagem desse porte, assim como esses músicos também tiveram."

Para assinar, é só clicar no link abaixo e responder um pequeno formulário:

https://www.change.org/p/katon-w-de-pena-the-rainbow-bar-and...

No dia 9 de janeiro acontecerá o memorial ao músico, das 2 da tarde às 2 da manhã. O bar divulgou nas redes sociais uma foto com o texto: "Venha celebrar a vida de Lemmy Kilmister. Lendas nunca morrem."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

450 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1229 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosTom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente5000 acessosLed Zeppelin: O que a Rolling Stone achou do primeiro disco5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosMegadeth: Mustaine revela quem é o próximo da fila na bateria

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online