Geezer Butler: Mastodon e Royal Blood poderiam suceder o Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: ARMI, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com Cameron Dodds para o ARMI - Australian Rock & Metal Institute, o baixista Geezer Butler comentou sua perspectiva para o futuro do rock & roll:

5000 acessosBlack Sabbath: show causou dor de cabeça ao time do São Paulo5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

Agora que o Black Sabbath e várias outras lendárias bandas estão chegando ao fim, o que você acha que o futuro reserva ao rock & roll?

Geezer: Acho que vai ter mais eventos em festivais e clubes pequenos onde tocarão muitas bandas menores. Depois do Metallica não surgiu nenhuma outra banda de metal grande, e os festivais atualmente tem como atração principal bandas antigas como nós, o Maiden, Priest, Slipknot, etc. (Nota do editor: sim, ele mencionou o Slipknot, não foi erro de tradução).

Você acha que há bandas atuais que poderão ocupar o lugar de vocês?

Geezer: Gosto do Mastodon, mas não sei o quão grande eles serão, e gosto do Royal Blood, mas não sei se eles conseguirão se manter tanto tempo na ativa para conseguir chegar lá.

Embora você tenha dito várias vezes que vê o Sabbath como uma banda de hard rock, não de heavy metal, sua influência pode ser sentida em basicamente toda e cada banda de metal hoje. Você ouve algo de metal moderno?

Geezer: Sinceramente não ouço muita coisa hoje em dia. Gosto do Mastodon e Royal Blood e Rival Sons, mas tenho um gosto eclécito para música, gosto até de Coldplay e Bruno Mars, mas ainda adoro Billy Holiday, John Coltrane e os Beatles.

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo:

http://www.armiofficial.com/#!Exclusive-Interview-With-Black...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2016


Black SabbathBlack Sabbath
Show causou dor de cabeça ao time do São Paulo

1913 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"1166 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta47 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal3974 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuitarpedia: 5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online