Geezer Butler: se o Sabbath não existisse, eu teria me matado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler revelou, em entrevista com a Classic Rock Magazine, que quando jovem costuma se machucar e que teria se matado se o Black Sabbath não tivesse obtido êxito.

1121 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

"Paranoid", de 1970, fala da situação mental do baixista, que na época lutava contra a depressão. "Eu me machucava, cortava meus braços, espetava os dedos com alfinetes, este tipo de coisas. Eu ficava muito depressivo e era a única maneira de me controlar. Se o Sabbath não tivesse dado certo eu estaria morto faz tempo, eu teria cometido suicídio".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1121 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1011 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção648 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1662 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise da música "God Is Dead?"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosNirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosSteven Tyler: gesto sexual é retirado da Disney depois de 17 anos5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online