Geezer Butler: se o Sabbath não existisse, eu teria me matado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler revelou, em entrevista com a Classic Rock Magazine, que quando jovem costuma se machucar e que teria se matado se o Black Sabbath não tivesse obtido êxito.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

"Paranoid", de 1970, fala da situação mental do baixista, que na época lutava contra a depressão. "Eu me machucava, cortava meus braços, espetava os dedos com alfinetes, este tipo de coisas. Eu ficava muito depressivo e era a única maneira de me controlar. Se o Sabbath não tivesse dado certo eu estaria morto faz tempo, eu teria cometido suicídio".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

518 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente862 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1867 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosProto-Metal: 10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta5000 acessosMetallica: Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich5000 acessosWhitesnake: as músicas da vida de David Coverdale

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online