Andreas Kisser: Opiniões sobre metal, impeachment, religião e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Zero Hora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma interessante entrevista a Carlos Rollsing do Zero Hora, Andreas Kisser comentou sobre vários assuntos. Confira alguns trechos.

43 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Achim Raschka
Achim Raschka

O heavy metal é ignorado por responsabilidade de quem organiza ou pela sua cultura de gueto?

Os dois. O fã também é preconceituoso: "O heavy metal é música, o resto é lixo". Não é só no Brasil: em qualquer país, o metal não está na mídia, exceto o Metallica. Mas o Metallica é uma coisa além da cena.

Qual é a relação do Sepultura com a religião?

Sempre atacamos as instituições políticas, não a fé. Cada um acredita no que quiser, isso é muito livre. O que é foda é tomar proveito da crença e usar como instituição política, como o Vaticano. Somos um país católico, aqui eu cresci e fui educado, estudei em colégio de freiras católicas e fui doutrinado nessas ideias. A música The Vatican, que fizemos no último disco, fala dessa sujeira da pedofilia, das drogas, da corrupção no banco do Vaticano.

Qual é a sua posição sobre o processo de impeachment da presidente Dilma?

Defendo a intervenção alienígena (muitos risos). É tão óbvio, que fica difícil de falar. É óbvio que é um sistema saturado, completamente falido para o povo e muito lucrativo pra quem está lá dentro. Ofereceram ministério para o Lula se safar de uma investigação. Eles brincam como se fosse um jogo de War. Temos de dar todo apoio à Operação Lava-Jato. A luta não é de partidos. É da sociedade, do país. Muita gente do PT diz que o voto (para Dilma) foi legítimo. Ele não fica legítimo a partir do momento em que foi financiado com dinheiro ilícito. A delação premiada foi uma das coisas mais fantásticas que aconteceram na política do Brasil. Deu espaço para as pessoas falarem. Espero que o Brasil sobreviva a essa transição. E que a gente possa continuar a história do país sem essa corja de bandidos.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/musica/noticia/20...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

43 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos1475 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Max CavaleraMax Cavalera
Uma reunião do Sepultura seria fantástica!

SepulturaSepultura
Max relembra o seu momento mais surreal ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosGuitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal5000 acessosSlipknot: o que Joey Jordison achou do álbum gravado sem ele?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online