Ozzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade, Fonte: Daily Mail
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o Daily Mail e o The Sun, Ozzy Osbourne foi expulso na semana passada de sua casa em Beverly Hills depois que Sharon Osbourne descobriu que ele estava tendo um caso com uma cabelereira de celebridades de 45 anos. Este pode ser o fim (ou pelo menos mais uma pausa) no relacionamento que apesar de alguns trancos e barrancos já dura 34 anos. Aparentemente desta vez a pulada de cerca não teve nada a ver com uma recaída de Ozzy nas drogas ou álcool; ele continua sóbrio.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?5000 acessosOzzy Osbourne: ele aparece e fala, mas não explica nada5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon foi mais importante do que você pensa5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação5000 acessosOzzy: madman rompe com amante, que não foi a primeira, e tenta reconciliação5000 acessosOzzy Osbourne: Kelly divulga telefone da amante do pai com mensagem desaforada1450 acessosOzzy Osbourne: madman diz que casamento está de volta aos trilhos5000 acessosSharon Osbourne: Ozzy é um cachorrão e vai pagar por sua safadeza3451 acessosOzzy: cabeleireira confessa que eles tinham uma química indescritível2655 acessosOzzy Osbourne: suposta amante está processando Kelly Osbourne3446 acessosOzzy Osbourne: Ele traiu Sharon com mulheres de cinco países1196 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz estar reconciliada com o Madman3154 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz que ele teve ao menos seis amantes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2489 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela488 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Steve VaiSteve Vai
Não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Assista comercial da Honda com Crazy Train

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Grana pra torrar?Grana pra torrar?
Os componentes de som mais caros do mundo

5000 acessosWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosMike Patton: "Adoro os Mutantes", diz vocal do Faith No More5000 acessosSteve Harris: "Cresci amando o som do rock progressivo!"4421 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2016


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.