Ozzy Osbourne: Kelly divulga telefone da amante do pai com mensagem desaforada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Van do Halen: Kelly Osbourne divulgou, via twitter, o telefone da cabeleireira que aparentemente foi o pivô da separação de seus pais, junto com uma singela mensagem: “Quem estiver interessado em luzes baratas e de baixo nível, secadores e um boquete, ligue para…”. Em suas redes sociais, Sharon diz que a atitude da filha foi “engraçada”.

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

5000 acessosOzzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?5000 acessosOzzy Osbourne: ele aparece e fala, mas não explica nada5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon foi mais importante do que você pensa5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação5000 acessosOzzy: madman rompe com amante, que não foi a primeira, e tenta reconciliação1363 acessosOzzy Osbourne: madman diz que casamento está de volta aos trilhos5000 acessosSharon Osbourne: Ozzy é um cachorrão e vai pagar por sua safadeza3252 acessosOzzy: cabeleireira confessa que eles tinham uma química indescritível2552 acessosOzzy Osbourne: suposta amante está processando Kelly Osbourne3283 acessosOzzy Osbourne: Ele traiu Sharon com mulheres de cinco países1043 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz estar reconciliada com o Madman

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

250 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"753 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Entre artistas com letras mais mal interpretadas

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Zakk WyldeZakk Wylde
"No Rest For The Wicked é o álbum que mais gosto"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

LombardoLombardo
"Chocado" por atitude do Slayer no memorial de Jeff

Iron MaidenIron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose5000 acessosObituário: os músicos de rock e metal que nos deixaram em 20155000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano3404 acessosDeep Purple: Ian Gillan aproveitava solos de Blackmore para beber5000 acessosKiss: as 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online