Ozzy Osbourne: Kelly divulga telefone da amante do pai com mensagem desaforada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Van do Halen: Kelly Osbourne divulgou, via twitter, o telefone da cabeleireira que aparentemente foi o pivô da separação de seus pais, junto com uma singela mensagem: “Quem estiver interessado em luzes baratas e de baixo nível, secadores e um boquete, ligue para…”. Em suas redes sociais, Sharon diz que a atitude da filha foi “engraçada”.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosOzzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?5000 acessosOzzy Osbourne: ele aparece e fala, mas não explica nada5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon foi mais importante do que você pensa5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação5000 acessosOzzy: madman rompe com amante, que não foi a primeira, e tenta reconciliação1378 acessosOzzy Osbourne: madman diz que casamento está de volta aos trilhos5000 acessosSharon Osbourne: Ozzy é um cachorrão e vai pagar por sua safadeza3284 acessosOzzy: cabeleireira confessa que eles tinham uma química indescritível2568 acessosOzzy Osbourne: suposta amante está processando Kelly Osbourne3322 acessosOzzy Osbourne: Ele traiu Sharon com mulheres de cinco países1076 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz estar reconciliada com o Madman

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2351 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Assista comercial da Honda com Crazy Train

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas2746 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online