Ozzy Osbourne: Kelly divulga telefone da amante do pai com mensagem desaforada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Van do Halen: Kelly Osbourne divulgou, via twitter, o telefone da cabeleireira que aparentemente foi o pivô da separação de seus pais, junto com uma singela mensagem: “Quem estiver interessado em luzes baratas e de baixo nível, secadores e um boquete, ligue para…”. Em suas redes sociais, Sharon diz que a atitude da filha foi “engraçada”.

35 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

5000 acessosOzzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?5000 acessosOzzy Osbourne: ele aparece e fala, mas não explica nada5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon foi mais importante do que você pensa5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação5000 acessosOzzy: madman rompe com amante, que não foi a primeira, e tenta reconciliação1419 acessosOzzy Osbourne: madman diz que casamento está de volta aos trilhos5000 acessosSharon Osbourne: Ozzy é um cachorrão e vai pagar por sua safadeza3387 acessosOzzy: cabeleireira confessa que eles tinham uma química indescritível2617 acessosOzzy Osbourne: suposta amante está processando Kelly Osbourne3396 acessosOzzy Osbourne: Ele traiu Sharon com mulheres de cinco países1144 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz estar reconciliada com o Madman2745 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz que ele teve ao menos seis amantes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de maio de 2016

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

35 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos hilárias e também constrangedoras do madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda5000 acessosMick Jagger: modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online