Ozzy: cabeleireira confessa que eles tinham uma química indescritível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The People, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michelle Pugh, cabeleireira que foi pivô da separação de Ozzy e Sharon Osbourne, concedeu entrevista à revista People onde falou sobre sua relação com o madman: "Ele foi o grande amor de minha vida. Me fez sentir a mulher mais bonita e amada do mundo. O que me atraiu? Química. Tínhamos uma química indescritível, impossível de ser negada".

1157 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

Ozzy assume que manteve o relacionamento mas foi algo puramente físico, causado pelo seu vício em sexo, que está sendo tratado com profissionais terapêuticos. Mas Pugh se derrete para Ozzy, dizendo que além da atração física intensa, eles estavam conectados em um nível emocional profundo, dividindo experiências cotidianas, e hoje ela se sente sozinha.

Um representante do vocalista disse: "Ozzy lamenta que a sra. Pugh levou sua relação sexual além do contexto. Ele gostaria de se desculpar também com as outras mulheres com quem se relacionou sexualmente desde então. Desde que seu romance com a Sra. Pugh foi revelado, Ozzy vem passando por um intenso tratamento terapêutico".

5000 acessosOzzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?5000 acessosOzzy Osbourne: ele aparece e fala, mas não explica nada5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon foi mais importante do que você pensa5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação5000 acessosOzzy: madman rompe com amante, que não foi a primeira, e tenta reconciliação5000 acessosOzzy Osbourne: Kelly divulga telefone da amante do pai com mensagem desaforada1369 acessosOzzy Osbourne: madman diz que casamento está de volta aos trilhos5000 acessosSharon Osbourne: Ozzy é um cachorrão e vai pagar por sua safadeza2562 acessosOzzy Osbourne: suposta amante está processando Kelly Osbourne3305 acessosOzzy Osbourne: Ele traiu Sharon com mulheres de cinco países1061 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz estar reconciliada com o Madman

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1157 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"1776 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo102 acessosEm 11/06/2010: Ozzy Osbourne lança o álbum Scream0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

Rudy SarzoRudy Sarzo
"Devo a carreira a Sharon, Ozzy e Randy Rhoads"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosComo cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online