Ozzy: cabeleireira confessa que eles tinham uma química indescritível
Por Bruce William
Fonte: The People
Postado em 03 de agosto de 2016
Michelle Pugh, cabeleireira que foi pivô da separação de Ozzy e Sharon Osbourne, concedeu entrevista à revista People onde falou sobre sua relação com o madman: "Ele foi o grande amor de minha vida. Me fez sentir a mulher mais bonita e amada do mundo. O que me atraiu? Química. Tínhamos uma química indescritível, impossível de ser negada".
Ozzy assume que manteve o relacionamento mas foi algo puramente físico, causado pelo seu vício em sexo, que está sendo tratado com profissionais terapêuticos. Mas Pugh se derrete para Ozzy, dizendo que além da atração física intensa, eles estavam conectados em um nível emocional profundo, dividindo experiências cotidianas, e hoje ela se sente sozinha.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Um representante do vocalista disse: "Ozzy lamenta que a sra. Pugh levou sua relação sexual além do contexto. Ele gostaria de se desculpar também com as outras mulheres com quem se relacionou sexualmente desde então. Desde que seu romance com a Sra. Pugh foi revelado, Ozzy vem passando por um intenso tratamento terapêutico".
Ozzy Osbourne - Separação de Sharon após caso com cabelereira vir à tona
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps