Ozzy Osbourne: Sharon foi mais importante do que você pensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornalista Igor Miranda explica, em texto publicado no Van do Halen, por que Sharon Osbourne é tão importante na vida e, por tabela, na carreira de Ozzy Osbourne, confira a matéria na íntegra no link a seguir e alguns trechos mais abaixo.

5000 acessosOzzy Osbourne: Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil5000 acessosMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

http://www.vandohalen.com.br/cabecote-ao-lado-de-ozzy-sharon...

O casamento de Ozzy e Sharon Osbourne chegou ao fim. Um relacionamento com altos e baixos não suportou a mais um problema – desta vez, uma suposta traição.

Não é fácil de compreender, mas essa união foi, provavelmente, a de maior impacto da história do rock. Vai muito além dos mitos envolvendo John Lennon e Yoko Ono. Com o impulso de Sharon, Ozzy Osbourne revolucionou um estilo musical pela segunda vez – a primeira foi ao lado do Black Sabbath.

É de conhecimento geral que Ozzy Osbourne estava na lama quando foi demitido do Black Sabbath em 1979. O vocalista já havia saído voluntariamente em 1978, quando tentou dar o pontapé inicial em um projeto solo, chamado Blizzard Of Ozz. No entanto, Osbourne voltou meses depois. Não durou muito: os excessos e as tensões com os demais integrantes fizeram que o Madman fosse despedido da banda.

Fora do Black Sabbath, o primeiro investimento que Ozzy Osbourne recebeu foi do pai de Sharon Osbourne, Don Arden, da gravadora Jet Records. Ele também empresariava o Sabbath. Sharon foi enviada a Los Angeles para “cuidar” de Ozzy e não demorou muito para que eles começassem a se relacionar.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosOzzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?5000 acessosOzzy Osbourne: ele aparece e fala, mas não explica nada5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação5000 acessosOzzy: madman rompe com amante, que não foi a primeira, e tenta reconciliação5000 acessosOzzy Osbourne: Kelly divulga telefone da amante do pai com mensagem desaforada1443 acessosOzzy Osbourne: madman diz que casamento está de volta aos trilhos5000 acessosSharon Osbourne: Ozzy é um cachorrão e vai pagar por sua safadeza3424 acessosOzzy: cabeleireira confessa que eles tinham uma química indescritível2643 acessosOzzy Osbourne: suposta amante está processando Kelly Osbourne3431 acessosOzzy Osbourne: Ele traiu Sharon com mulheres de cinco países1180 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz estar reconciliada com o Madman3080 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz que ele teve ao menos seis amantes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

2320 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201893 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os 10 discos de metal que ele mais gosta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosIron Maiden: demitiram Blaze dizendo que ele "não era bom o suficiente"5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online