Ozzy Osbourne: Sharon foi mais importante do que você pensa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O jornalista Igor Miranda explica, em texto publicado no Van do Halen, por que Sharon Osbourne é tão importante na vida e, por tabela, na carreira de Ozzy Osbourne, confira a matéria na íntegra no link a seguir e alguns trechos mais abaixo.

http://www.vandohalen.com.br/cabecote-ao-lado-de-ozzy-sharon...

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosTom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

O casamento de Ozzy e Sharon Osbourne chegou ao fim. Um relacionamento com altos e baixos não suportou a mais um problema – desta vez, uma suposta traição.

Não é fácil de compreender, mas essa união foi, provavelmente, a de maior impacto da história do rock. Vai muito além dos mitos envolvendo John Lennon e Yoko Ono. Com o impulso de Sharon, Ozzy Osbourne revolucionou um estilo musical pela segunda vez – a primeira foi ao lado do Black Sabbath.

É de conhecimento geral que Ozzy Osbourne estava na lama quando foi demitido do Black Sabbath em 1979. O vocalista já havia saído voluntariamente em 1978, quando tentou dar o pontapé inicial em um projeto solo, chamado Blizzard Of Ozz. No entanto, Osbourne voltou meses depois. Não durou muito: os excessos e as tensões com os demais integrantes fizeram que o Madman fosse despedido da banda.

Fora do Black Sabbath, o primeiro investimento que Ozzy Osbourne recebeu foi do pai de Sharon Osbourne, Don Arden, da gravadora Jet Records. Ele também empresariava o Sabbath. Sharon foi enviada a Los Angeles para “cuidar” de Ozzy e não demorou muito para que eles começassem a se relacionar.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosOzzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?5000 acessosOzzy Osbourne: ele aparece e fala, mas não explica nada5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação5000 acessosOzzy: madman rompe com amante, que não foi a primeira, e tenta reconciliação5000 acessosOzzy Osbourne: Kelly divulga telefone da amante do pai com mensagem desaforada1450 acessosOzzy Osbourne: madman diz que casamento está de volta aos trilhos5000 acessosSharon Osbourne: Ozzy é um cachorrão e vai pagar por sua safadeza3451 acessosOzzy: cabeleireira confessa que eles tinham uma química indescritível2655 acessosOzzy Osbourne: suposta amante está processando Kelly Osbourne3446 acessosOzzy Osbourne: Ele traiu Sharon com mulheres de cinco países1196 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz estar reconciliada com o Madman3154 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz que ele teve ao menos seis amantes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2490 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela488 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os álbuns do madman listados do pior para o melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Tom ArayaTom Araya
Filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida4747 acessosSlayer: o dia em que "Raining Blood" foi usada para espantar hippies5000 acessosMetal: blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.