Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Hollywood Life, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme publicamos horas antes, Ozzy e Sharon Osbourne aparentemente se separaram mais uma vez, porém agora a causa não foram os excessos de Ozzy mas sim uma outra mulher no pedaço: ela é uma cabeleireira e especialista em colorimento capilar famosa em Hollywood chamada Michelle Pugh, 45 anos de idade. E o Hollywoodlife levantou algumas informações adicionais sobre ela:

5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida

1 - Ela sonhava em ser uma rockstar.

Michelle se mudou para Los Angeles aos 18 anos para estudar música, mas seu sonho de prosperar no meio não funcionou por razões desconhecidas. Porém ela descobriu sua paixão pelo mundo fashion e acabou se especializando em cabelos e tinturas, se tornando famosa entre celebridades diversas. Sua influência é notadamente calcada nas estrelas de hair metal dos anos oitenta - olha aí de novo a ligação, embora bastante indireta, com Ozzy!

2 - Ela trabalha em várias séries televisivas e é figurinha carimbada no Oscar.

Seu trabalho pode ser visto em milhares de séries de tv norte-americanas e praticamente em todo mundo que vai à premiação do Oscar.

3 - Ela aprendeu a profissão com os melhores do mundo.

Ela é formada em estética e cosmetologia e trabalhou com Sally Hershberger no salão John Frieda antes de seguir pelas próprias pernas, e depois ainda se aperfeiçoou no Vidal Sassoon, até que foi escolhida pela renomada colorista capilar para ser sua protegida.

4 - Seu primeiro grande trabalho como hairstylist foi colorir o cabelo de Jennifer Lopez.

Michelle foi selecionada para cuidar do cabelo de JLO em uma campanha da Gucci de 2010, e foi informada na manhã da sessão de fotos. Mas ela não se abalou!

5 - Ela atua pesado em várias campanhas de moda e em eventos de celebridades.

Michelle tem vários clientes e é altamente requisitada por celebridades quando vão a eventos como Oscars, Globo de Ouro, Grammy, Emmy etc. E ainda atua no segmento de moda, tendo trabalhando em campanhas de diversos estilistas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosOzzy Osbourne: Expulso de casa depois de ser pego traindo Sharon5000 acessosOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?5000 acessosOzzy Osbourne: ele aparece e fala, mas não explica nada5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon foi mais importante do que você pensa5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon se pronuncia sobre separação5000 acessosOzzy: madman rompe com amante, que não foi a primeira, e tenta reconciliação5000 acessosOzzy Osbourne: Kelly divulga telefone da amante do pai com mensagem desaforada1361 acessosOzzy Osbourne: madman diz que casamento está de volta aos trilhos5000 acessosSharon Osbourne: Ozzy é um cachorrão e vai pagar por sua safadeza3243 acessosOzzy: cabeleireira confessa que eles tinham uma química indescritível2551 acessosOzzy Osbourne: suposta amante está processando Kelly Osbourne3274 acessosOzzy Osbourne: Ele traiu Sharon com mulheres de cinco países1040 acessosOzzy Osbourne: Sharon diz estar reconciliada com o Madman

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

608 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte779 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Guitarrista queria novos rumos na sua música

RockstarsRockstars
Algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Nem fudendo entro no seu carro!", diziam instrutores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGhost: Fazendo um milagre no público do Rock In Rio4046 acessosAnthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda5000 acessosIron Maiden: Ao invés de gastar com hi-res, compre os CDs de 1998

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online