Kiss: Paul Stanley sempre dá o que os fotógrafos querem
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 30 de junho de 2016
O Phoenix News recentemente se encontrou com o vocalista do KISS, Paul Stanley para discutir a preparação para a turnê Freedom To Rock, dar aos fotógrafos o que eles querem, reconectar-se com Ace Frehley e um dos melhores vídeos do Youtube de todos os tempos. Abaixo você confere um trecho dessa conversa:
Visualmente, as imagens da banda parecem sempre mostrar os personagens maiores que a vida. Sua interação com fotógrafos durante o show é algo jamais visto. Isso sempre foi importante para você?
Stanley: "Eu costumo dizer: 'Não sou o bolo, sou a festa inteira'. Eu gosto disso (todos nós), fazer com que os fotógrafos recebam o que querem, porque quando eles tem o que querem, os fãs também recebem o que querem. É uma forma de canalizar algo para os fãs, uma forma de ter nossas imagens e sempre estamos do lado de nossos fãs. Você não consegue fingir isso. O que você vê nessas fotos é real. É físico, é suado, não é necessariamente fácil, mas é feliz. Ignorar os fotógrafos é ignorar nossa audiência, porque nossa audiência quer essas fotos, nossa audiência quer nos ver. Esnobar os fotografias, ignorá-los é ignorar um aspecto que nossos fãs querem, e nós sempre damos o que os fãs querem."
A entrevista completa está disponível, em inglês, pelo link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps