Nikki Sixx: Imprensa alimentou o drama na divulgação de "The End"
Por Felipe Cipriani Ávila
Fonte: BLABBERMOUTH
Postado em 06 de junho de 2016
Nikki Sixx acusou a imprensa musical de focar no "drama" por trás da turnê final do MÖTLEY CRÜE, ao invés de celebrar a "beleza" da última performance do grupo, cujo último show foi gravado como filme.
O contrabaixista foi manchete na semana passada após a repercussão dos recentes comentários de Tommy Lee sobre não ter visto mais os ex-colegas de banda desde que a turnê final acabou, em Los Angeles, na véspera do Ano Novo.
No filme "The End", que documenta a última noite de show da banda, Nikki Sixx disse: "Nós não saímos juntos mais. Subimos no palco pela banda (adaptado, do original, "like madmen"). Não saímos para jantar juntos, não frequentamos as casas uns dos outros no Natal. Não somos inimigos, mas também não somos amigos. Eu provavelmente nunca os verei, exceto depois que morrermos".
Agora, em uma recente postagem no Facebook, Nikki Sixx acusou a imprensa de causar polêmica com sua cobertura para o lançamento do filme, explicando que "tem toda uma história aqui a ser contada através da música e das letras".
Ele disse ainda:"O MÖTLEY CRÜE sempre foi movido a paixão. Fizemos as coisas do nosso jeito e terminamos honestamente do "nosso jeito".
"A imprensa obviamente viu parte do nosso último show, "The End", e está usando apenas fragmentos de entrevistas para alimentar o drama e eles não estão preocupados com os milhões de fãs e com a beleza da nossa última apresentação juntos. Você não pode encerrar uma carreira de 35 anos com alguns soundbites (nota do tradutor: soundbite é um pequeno clipe de música ou fala extraído de um arquivo de áudio mais longo) só para ter a atenção para seus sites e programação".
Sobre o filme, completou: "Mal posso esperar para que saia logo, para que possamos voltar para a música e para os shows".
"The End" será exibido em salas de cinema selecionadas, no dia 14 de junho, com um lançamento em DVD posteriormente. O filme, de 140 minutos, inclui o show de despedida da banda em 31 de dezembro de 2015, no Staples Center, além de entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores da última semana da turnê.
Leia a matéria completa, em inglês:
Veja o trailer do filme "The End":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
Höfner vai à falência e Paul McCartney lamenta em declaração
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
A falta de coragem que levou Iggor Cavalera a dar migué para não tocar com Ratos de Porão
Sepultura: como uma gravura do dinheiro brasileiro foi parar na capa de Roots?
O dia que Erasmo Carlos recorreu a farmacêuticos para decifrar caligrafia de Raul Seixas

Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Motley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal



