Nikki Sixx: Imprensa alimentou o drama na divulgação de "The End"
Por Felipe Cipriani Ávila
Fonte: BLABBERMOUTH
Postado em 06 de junho de 2016
Nikki Sixx acusou a imprensa musical de focar no "drama" por trás da turnê final do MÖTLEY CRÜE, ao invés de celebrar a "beleza" da última performance do grupo, cujo último show foi gravado como filme.
O contrabaixista foi manchete na semana passada após a repercussão dos recentes comentários de Tommy Lee sobre não ter visto mais os ex-colegas de banda desde que a turnê final acabou, em Los Angeles, na véspera do Ano Novo.
No filme "The End", que documenta a última noite de show da banda, Nikki Sixx disse: "Nós não saímos juntos mais. Subimos no palco pela banda (adaptado, do original, "like madmen"). Não saímos para jantar juntos, não frequentamos as casas uns dos outros no Natal. Não somos inimigos, mas também não somos amigos. Eu provavelmente nunca os verei, exceto depois que morrermos".
Agora, em uma recente postagem no Facebook, Nikki Sixx acusou a imprensa de causar polêmica com sua cobertura para o lançamento do filme, explicando que "tem toda uma história aqui a ser contada através da música e das letras".
Ele disse ainda:"O MÖTLEY CRÜE sempre foi movido a paixão. Fizemos as coisas do nosso jeito e terminamos honestamente do "nosso jeito".
"A imprensa obviamente viu parte do nosso último show, "The End", e está usando apenas fragmentos de entrevistas para alimentar o drama e eles não estão preocupados com os milhões de fãs e com a beleza da nossa última apresentação juntos. Você não pode encerrar uma carreira de 35 anos com alguns soundbites (nota do tradutor: soundbite é um pequeno clipe de música ou fala extraído de um arquivo de áudio mais longo) só para ter a atenção para seus sites e programação".
Sobre o filme, completou: "Mal posso esperar para que saia logo, para que possamos voltar para a música e para os shows".
"The End" será exibido em salas de cinema selecionadas, no dia 14 de junho, com um lançamento em DVD posteriormente. O filme, de 140 minutos, inclui o show de despedida da banda em 31 de dezembro de 2015, no Staples Center, além de entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores da última semana da turnê.
Leia a matéria completa, em inglês:
Veja o trailer do filme "The End":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
Dave Grohl toca "Highway to Hell" com o AC/DC em Nova Jersey
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
O guitarrista extraordinário que Alex Lifeson admirava, mas cuja banda não o emocionava
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Nicko McBrain gostaria de ser enterrado no caixão "mais estranho do mundo"
A música do U2 em que Bono precisou esconder que praticamente não conseguia cantar
O álbum do Led Zeppelin que Jimmy Page acredita que ninguém conseguiria fazer hoje
Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A melhor banda de rock nacional para cada letra do alfabeto
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"



