Kerry King: o mundo é um lugar sórdido, envelhecer é uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouith, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante conversa com Ronan McGreevy do The Irish Times, Kerry King, guitarrista do Slayer falou sobre os ataques terroristas que estão aterrorizando o mundo, e a sensação de mortalidade que ele tem que está mais velho:

'O mundo é um lugar sórdido. Adoro viver, adoro ser parte desta raça humana que destroi tudo. Mas tem coisas que não estão certas, tipo estas coisas de ataques terroristas. Logo depois do lance no Bataclan, tipo uma semana depois, fomos tocar na França e depois seguimos pra Bélgica. Fiquei com medo? Não, pois é isto que eles (os terroristas) querem, que eu mude meu jeito de viver. Tomamos cuidado com a questão da segurança, mas a qualquer momento pode aparecer um sujeito com uma arma e mandar bala em todo mundo, e pode ser no meu show ou não'.

'Algumas pessoas pensam que são invencíveis, eu fui assim. Hoje estou com 50 anos, e a gente envelhece e vê conhecidos morrendo e isto é uma merda, faz você pensar um pouco na sua mortalidade. Mudei meus hábitos? Não tanto quanto deveria, ainda tenho um pouco desta sensação de invencibilidade. Mas tudo isto é parte do lance da idade. Vivemos na era da explosão do rock e metal, e agora as pessoas que fizeram isto estão ficando velhas, e quando as pessoas ficam velhas elas morrem e isto é uma merda, e vamos sentir falta destas pessoas. Ao longo do caminho perdemos Randy Rhoads, Dime, Dio, que teve uma carreira completa mas morreu muito jovem'.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Kerry King"


Linkin Park x Slayer: A ousadia de inovar ou a eterna zona de conforto?Linkin Park x Slayer
A ousadia de inovar ou a eterna zona de conforto?

Metallica: Tom Araya, do Slayer, critica o Death MagneticMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"


Megadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.comMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Vocalistas: algumas das grandes vozes do rockVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.