Kerry King: o mundo é um lugar sórdido, envelhecer é uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouith, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Ronan McGreevy do The Irish Times, Kerry King, guitarrista do Slayer falou sobre os ataques terroristas que estão aterrorizando o mundo, e a sensação de mortalidade que ele tem que está mais velho:

1438 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra

'O mundo é um lugar sórdido. Adoro viver, adoro ser parte desta raça humana que destroi tudo. Mas tem coisas que não estão certas, tipo estas coisas de ataques terroristas. Logo depois do lance no Bataclan, tipo uma semana depois, fomos tocar na França e depois seguimos pra Bélgica. Fiquei com medo? Não, pois é isto que eles (os terroristas) querem, que eu mude meu jeito de viver. Tomamos cuidado com a questão da segurança, mas a qualquer momento pode aparecer um sujeito com uma arma e mandar bala em todo mundo, e pode ser no meu show ou não'.

'Algumas pessoas pensam que são invencíveis, eu fui assim. Hoje estou com 50 anos, e a gente envelhece e vê conhecidos morrendo e isto é uma merda, faz você pensar um pouco na sua mortalidade. Mudei meus hábitos? Não tanto quanto deveria, ainda tenho um pouco desta sensação de invencibilidade. Mas tudo isto é parte do lance da idade. Vivemos na era da explosão do rock e metal, e agora as pessoas que fizeram isto estão ficando velhas, e quando as pessoas ficam velhas elas morrem e isto é uma merda, e vamos sentir falta destas pessoas. Ao longo do caminho perdemos Randy Rhoads, Dime, Dio, que teve uma carreira completa mas morreu muito jovem'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2016

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All215 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

Dave LombardoDave Lombardo
Temáticas satânicas envelheceram com o tempo

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosMetal e Derivados: 26 gêneros em menos de cinco minutos5000 acessosHeavy Metal: mais um Top 10 de bandas da era moderna5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online