Mike Portnoy: o outro lado da saída do Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: TheNationalStudent.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muito já foi noticiado sobre a saída de Mike Portnoy do DREAM THEATER - dentre as justificativas, a vontade de explorar outros estilos musicais. Disse o músico, "Eu fiz heavy metal com o ADRENALINE MOB, pop com FLYING COLORS, toquei com o AVENGED SEVENFOLD, TWISTED SISTER e STONE SOUR, formei o METAL ALLEGIANCE, thrash metal, e toco hard rock com o THE WINERY DOGS".

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção

Nesta semana, em entrevista exclusiva ao TheNationalStudent.com, Mike Portnoy ofereceu um outro lado que o motivou a dar um novo rumo profissional em sua vida em 2010.

"Assim que o contrato com uma gravadora é assinado, aparecem no caminho todas as besteiras e jogos políticos possíveis. Isto estraga tudo! A sua carreira passa a ser destinada a realizar a agenda e os objetivos da gravadora, dos agentes, dos advogados e das produtoras de shows. Após 25 anos no Dream Theater, chagamos em um ponto onde tudo se tornou negócio, business. O amor e inocência pela música desaparece logo após o início da carreira de muitas bandas. É necessário mudar de caminho e recomeçar para encontrar a liberdade novamente".

Portnoy conclui, "A liberdade [de uma gravadora independente] é indescritível. Toda banda deveria desfrutar dessa liberdade. É por isso que os primeiros anos de qualquer banda - o começo, no porão, sem qualquer contrato com gravadora - são mágicos!"

Entrevista completa, em inglês, onde o baterista fala também sobre os novos projetos, como o "Cruise to the Edge", disponível em:
http://www.thenationalstudent.com/Music/2016-07-08/interview...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)4 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1665 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Mike PortnoyMike Portnoy
"Eu baixo músicas o tempo todo"

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleção5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado2918 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de julho de 2016
Post de 19 de agosto de 2016


Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online