Queen: coletânea é o disco mais vendido do Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A coletânea "Greatest Hits", lançada pelo Queen em 1981, é o álbum mais vendido de todos os tempos na história do Reino Unido, com 6.1 milhões de exemplares comercializados, tendo ultrapassado outra coletânea, do Abba, "Gold: Greatest Hits", com "apenas" 5.2 milhões de cópias vendidas. Outra compilação do Queen também está no Top 10 com quase 4 milhões de discos, a "Greatest Hits II".

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

"O álbum mais popular? Bem, eu sempre achei que a banda tinha potencial, mas isto está muito além dos nossos sonhos de juventude!", comentou o guitarrista Brian May, agradecendo ao público pela preferência.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

819 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1107 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1396 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1464 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosThrash da Bay Area: as cinco capas mais legais5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online