Os Raimundos traíram os Titãs? Sérgio Britto comenta e conta a versão dele
Por Bruce William
Postado em 04 de dezembro de 2022
Neste corte da participação do músico do Titãs no podcast Corredor 5, apresentado por Clemente Magalhães, Sérgio Britto fala sobre a ocasião em que eles levaram o Raimundos, ainda uma banda desconhecida da grande massa, para abrir boa parte dos shows de uma grande turnê no começo dos anos noventa.
"O Raimundos, que foi a banda que a gente mais investiu, a gente pôs eles pra abrir a nossa turnê inteira - não é por nossa causa que a banda explodiu, claro", diz Sérgio, deixando claro que sim, o Titãs teve sua parcela de participação pela ajuda e apoio. Inclusive o primeiro disco do Raimundos havia saído pelo selo Banguela, do Titãs. Mas daí a música 'Selim' entrou pras rádios e pouco tempo depois o Raimundos virou uma febre.
Nisso veio a hora do segundo álbum: "Eles tinham opção de continuar com a gente ou ir pra (gravadora) Warner", conta Sérgio. "E eles optaram, obviamente, por ir pra Warner, o que foi ruim pra gente pois a gente perdeu o único artista grande que a gente tinha. Eu não liguei nada pra isso porque eu provavelmente faria a mesma coisa, mas lembro que o Charles ficou puto, ficou melindrado, tipo 'traidores'", conta Sérgio, entre risos.
O vídeo completo da participação de Sérgio Britto do Titãs no podcast Corredor 5 pode ser visto abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps