Titãs: Sérgio Britto promete mudanças no repertório e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Lima, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

Sérgio Britto, um dos remanescentes dos Titãs, comentou em seu facebook sobre a nova fase que está começando após a saída de Paulo Miklos, de especial ele disse sobre o futuro dos shows com a nova formação e sobre novos trabalhos, com os Titãs e em carreira solo. Abaixo o pronunciamento do vocalista:

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estreamos semana passada com a nova formação em Santa Cruz do Rio Pardo. Entre mortos e feridos acredito que nos salvamos todos. Em alguns momentos até fizemos bonito... A solidez e bom gosto do Beto Lee e do Mario Fabre como instrumentistas, com certeza, vai dar em breve à banda uma qualidade sonora que nunca tivemos. Em alguns momentos (no solo duplo de "Fardado", por exemplo) isso já pode ser sentido.

"É óbvio que vai levar algum tempo para que o show tenha a mesma pegada e desenvoltura que tinha antes da saída do Paulo Miklos, mas é tão grande a gana e a cumplicidade que nos une que acredito que muito em breve vamos sobrar.

"Para começar decidimos fazer o show tal qual fazíamos. Em um segundo momento (já a partir do próximo!) pretendemos reformular e ampliar o o repertório para dar cara nova ao que vem por aí.

Já temos um projeto de disco de músicas inéditas em andamento. Estamos começando a trabalhar mas é bom dizer que pretendemos fazer tudo com muita calma e cuidado... Precisamos trabalhar duro.

"Todos os nossos trabalhos relevantes foram produto de muita depuração. Não podemos mais nos dar ao luxo de ser auto complacentes."

"A princípio, acredito que no segundo semestre de 2017 teremos algo pronto para lançar."

Sobre sua carreira solo, ele diz: "Apesar de toda a confusão e incerteza que isso possa gerar não pretendo abrir mão dos meus projetos solo. No meu caso (acho que já provei isso) as duas coisas podem perfeitamente conviver harmoniosamente.

"Estou no processo final de gravação do meu quinto disco solo. Embora transite também por outros gêneros é basicamente um disco de Bossa-Nova e POP ou, melhor dizendo, da mistura das duas coisas. Com certeza bem mais melódico do que o que os Titãs costumam fazer.

"Esse disco, como já é tradicional nos meus trabalhos, conta com algumas participações especialíssimas. Roberto Menescal e Wanda Sá, dois ícones da era da Bossa-Nova, são um bom exemplo disso. Devo conseguir lançá-lo no primeiro semestre de 2017. Antes disso pretendo colocar na roda duas canções inéditas.

"É isso, vejo vcs por aí!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Titãs"


Palmeiras: conheças os roqueiros alvi-verdes no dia do centenárioPalmeiras
Conheças os roqueiros alvi-verdes no dia do centenário

Titãs: Paulo Miklos comenta sua saída da bandaTitãs
Paulo Miklos comenta sua saída da banda


Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Lucas Lima

Lucas Lima, estudante de jornalismo, fã de Aerosmith e Engenheiros do Hawaii, além de grande admirador do rock nacional.

Mais matérias de Lucas Lima no Whiplash.Net.

adGoo336